26 de janeiro de 2017

6 PASSOS PARA VOCÊ PLANEJAR OS PARQUES DA DISNEY

A Disney possui 4 parques temáticos em Orlando, todos com inúmeras atrações, shows, paradas, atividades além de diversos restaurantes e 1 centro de entretenimento... uffffaaaa, tem muita coisa para planejar. 

E muitos leitores nos perguntam como planejar para aproveitar melhor os parques? Hoje o Orlando em Família vai te ajudar a planejar seu passeio na Disney e você só precisa seguir esses 6 passos. 

Vamos lá, o planejamento é o início da diversão...

Uma das grandes melhorias realizadas pela Disney, para ajudar seus visitantes, foi a implantação do sistema My Magic+. Neste sistema estão integrados o My Disney Experience, FastPass+, MagicBand e Memory Maker. É muito nome né? Mas aos poucos você acostuma porque será por eles que você irá reservar restaurantes, agendar o fura filas das atrações (FastPass+) e muito mais, ou seja, toda a sua programação da Disney ficará armazenada neste sistema. 

E melhor ainda, você poderá visualizá-la pelo site da Disney e pelo aplicativo My Disney Experience que pode ser baixado nos smartphones e tablets com sistemas Android e nos iphones, ipads e ipods.


Chega de falar e vamos planejar...


1º Passo

O primeiro passo é cadastrar no sistema My Disney Experience todas as pessoas do seu grupo, incluindo as crianças acima de 3 anos. 

Veja o passo a passo para cadastrar.

Todos deverão estar cadastrados como grupo/família, assim através de um login é possível incluir todos nas mesmas reservas de restaurantes e agendamentos de FastPass+. 

2º Passo

Verifique com o seu grupo quais os parques vocês irão visitar e quantos dias vocês disponibilizarão para cada um.

Escolher os parques é uma tarefa complicada e para te ajudar indico a leitura dos nossos roteiros, neles você encontrará todas as informações sobre as atrações, as alturas mínimas exigidas, shows, paradas e muito mais.

Para acessar os roteiros clique nos links abaixo:


Magic Kingdom              Epcot                  Hollywood Studios                      Animal Kingdom

Dica: Para aproveitar é legal disponibilizar 1 dia para cada parque, porém se você tem crianças no grupo eu recomendo 2 dias para o Magic Kingdom, isso porque esse é o parque que possui o maior número de atrações, shows, paradas e personagens. 

3º Passo

Escolha os dias em que vocês irão visitar os parques, tome como base a tabela de lotação dos parques do Orlando em Família (acesse aqui) e tente evitar os dias mais cheios.

Dica: se você puder evite ir aos parques em feriados americanos e finais de semana. 

4º Passo

Agora que todos estão cadastrados no sistema My Disney Experience, o grupo já decidiu quais serão os parques visitados e os dias da visita, é hora de reservar os restaurantes e as atividades a parte.  

A Disney libera as datas para reservas com 180 dias de antecedência e os restaurantes mais concorridos, como Be Our Guest, Cinderella's Royal Table e Chef Mickey's, esgotam rapidamente, assim como o salão Bibbidi Bobbidi Boutique.

São mais de 100 restaurantes dentro do Complexo Disney, alguns contam com a presença de personagens (clique aqui e aqui) outros não, possui restaurantes dentro dos parques, dentro dos hotéis e na Diseny Springs, a lista completa você pode acessar clicando aqui.


Dica: Para conseguir reservar alguns restaurantes já virei madrugadas acordada esperando o momento em que a Disney liberaria a data que eu queira. Tudo pela diversão! E juntamos todas as dicas em um post que você pode acessar clicando aqui.

5º Passo

Chegou o momento de selecionar as atrações, shows e paradas que o grupo vai querer brincar e assistir.

Você pode fazer toda a seleção através dos nossos roteiros, mencionados no 2º passo.

6º Passo

A data da viagem se aproxima, é hora de agendar o FastPass+. Você pode agendar com 60 dias de antecedência se você for ficar hospedado em um hotel da Disney e com 30 dias de antecedência se o seu hotel não for da Disney.

Para agendar os FastPass+ é preciso ter os ingressos da Disney  "linkados" às contas de cada um do seu grupo no My Disney Experience.  


Dica: Eu recomendo agendar as atrações da sua seleção, feita no 5º passo, que possuem as maiores filas. Em nossos roteiros (links descritos anteriormente) possuem as informações sobre as filas de cada atração.

Obs.: Apenas tome cuidado para não agendar o FastPass+ no mesmo horário da reserva do restaurante ou no horário de um show que você deseja assistir.


Prontinho, seu planejamento para os parques da Disney está concluído! 

Agora é só esperar o dia da viagem!

Boa viagem e aproveite muito cada parque!!!!  ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário