10 de junho de 2015

BIBBIDI BOBBIDI BOUTIQUE - A TRANSFORMAÇÃO DA NOSSA PRINCESA

Nessa última viagem passamos o aniversário da Giovana em Orlando e seu pedido foi ir ao salão Bibbidi Bobbidi Boutique.


Assim que o pedido foi feito pela filhota, iniciamos nosso planejamento para passarmos o dia no Magic Kingdom, começando o dia pelo salão de beleza das pequenas princesas.

Bibbidi Bobbidi Boutique no Magic Kingdom é muito concorrido e minha intenção era reservar o salão para um dos primeiros horários do dia 30/03, assim a Giovana passaria mais tempo de princesa e encontraria as outras princesas Disney.

Iniciando o penteado
Para não perder a data exata do aniversário, liguei para a Disney, para reservar o salão, com 180 dias de antecedência e logo pela manhã. Acho até que fui uma das primeiras a reservar um horário no dia 30/03, porque consegui às 08:10h. Melhor horário impossível (veja como ligar para a Disney e ser atendido em português, clique aqui).

Obs.: Quando você reservar o Bibbidi Bobbidi Boutique anote o número da reserva e guarde direitinho, porque essa é a única comprovação que a reserva foi efetuada. A Disney não envia e-mail com a confirmação e não aparece a reserva no aplicativo My Disney Experience.

Durante a reserva o atendente  da Disney pergunta qual o pacote escolhido e mencionei o The Crown Package, mas no dia, caso você queira, pode alterar o pacote. 

O Bibbidi Bobbidi Boutique 

E chega o dia, Orlando amanheceu com um sol lindo e um frioooooo de 10 graus, o que não atrapalhou estarmos no Magic Kingdom às 8 da manhã.

A fantasia escolhida pela Giovana foi o vestido branco do filme novo da Cinderela (o vestido do casamento) e compramos na Disney Store do shopping Florida Mall, uns dias antes. 

Chegamos ao Bibbidi Bobbidi Boutique com 5 minutos de atraso devido a enorme fila para entrar no parque (neste dia o Magic Kingdom abriu às 8h), e já estavam aguardando a Giovana.

Penteado, maquiagem e esmalte
escolhidos pela Giovana
Ela ganhou um bottom mencionando que era aniversário da princesa Giovana e depois pediram para ela vestir a fantasia.

Obs.: Ela foi atendida por uma funcionária que falava espanhol e eu achei bem legal a Disney ter se preocupado com o idioma, porque esqueci de mencionar esse detalhe quando efetuei a reserva.

Já sentada na cadeira o primeiro passo foi escolher o penteado, ela preferiu o Disney Diva, que possui um aplique.

Enquanto era feito o penteado uma outra funcionária pediu para ela escolher a cor da maquiagem. A maquiagem feita nas crianças com sombra, blush e gloss. 

O próximo passo foi pintar as unhas, a Giovana escolheu um esmalte dourado.

E puxa o cabelo daqui e puxa o cabelo dali, coloca gel, o aplique e prende com uma fivela do Mickey. Coloca um adesivo no rosto, também escolhido por ela e... Está finalizado.

Demorou uns 40 minutos para toda a transformação.

Ao final a funcionária, com uma varinha em mãos, pronuncia as palavras mágicas da fada madrinha: Que todos os sonhos se tornem realidade... Bibbidi Bobbidi Boo!!!! (cai purpurina da varinha). 

E só nesse momento vira a criança para se ver no espelho. A reação da criança é bem legal, a Giovana sorriu e adorou estar toda maquiada e sua preocupação era com o esmalte, aliás ela saiu do salão com os dedos das mãos esticados, com medo de estragar o esmalte dourado kkkkk.



A Giovana ganhou uma faixa do Bibbidi Bobbidi Boutique e uma bolsa com o estojo de maquiagem, o esmalte escolhido, o pente utilizado e mais alguns adesivos para colar no rosto, tudo já incluso no pacote. 

Na saída, pagamos o salão e fomos encontrar as princesas no parque.









Para a Giovana foi divertido ficar de princesa no Magic Kingdom, todos a chamavam de princesa e falavam parabéns pelo seu aniversário, algumas pessoas até fizeram reverência para ela. Um verdadeiro dia de princesa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário