2 de setembro de 2015

DICAS PARA FAZER RESERVAS OU AGENDAMENTOS EM LOCAIS CONCORRIDOS NA DISNEY

Reservar os restaurantes mais concorridos ou as atrações com as maiores filas ou até o Bibbidi Bobbidi Boutique do castelo da Cinderela no Magic Kingdom, parece uma tarefa difícil, são poucas vagas para muitas pessoas querendo a mesma experiência.

Mas também, não é impossível. Se você está programando sua viagem para Orlando com meses de antecedência a probabilidade de conseguir é enorme. A relação é quanto maior a antecedência maior probabilidade de conseguir e quanto mais próximo estiver da viagem menor a chance de conseguir reservar ou agendar os lugares mais concorridos da Disney. 

Neste post estão mencionadas todas as dicas que utilizamos para fazer as reservas difíceis, anote cada data e horário na sua agenda para não esquecer.

Restaurantes mais concorridos:

Alguns restaurantes da Disney são muito concorridos e as vagas acabam em minutos após a abertura do sistema para reserva. Para este caso, quanto antes você efetuar a reserva melhor.

As reservas são liberadas com até 180 dias de antecedência e o sistema costuma abrir na madrugada, em torno da 4 horas da manhã no horário de Orlando. Falo isso por experiência própria, já passei a madrugada esperando abrir o dia para reservar o restaurante que estava programando ir com a família

Dicas: 

- Quando estiver perto de 180 dias comece a acompanhar as datas que estão sendo liberadas para você não perder a sua data. Acesse nosso calendário com as datas para você iniciar as reservas de restaurantes e atividades e agendar o FastPass.
Be Our Guest - o restaurante
mais concorrido da Disney

- Na nossa página inicial (site Orlando em Família) possui o horário de Orlando, verifique a diferença em relação ao nosso horário. Ao longo do ano há o impacto do horário de verão em Orlando e no Brasil. Tente não perder o horário da abertura do sistema.

- Caso esteja com dúvida quanto a reservar este ou aquele restaurante ou quanto as datas, faça as reservas mesmo assim. Melhor pecar pelo excesso do que ficar sem reservas. Os restaurante possuem como política cobrar uma multa de US$ 10,00 por pessoa para quem cancelar a reserva com 24 horas de antecedência ou não aparecer na data e horário marcado. Desta forma, você tem até um dia antes para cancelar sem ser cobrado. As exceções são para os restaurantes Cinderella's Royal Table e o Mickey's Backyard BBQque cobram o valor da refeição no momento da reserva. Conseguindo a reserva que gostaria, cancele a reserva anterior para liberar aos demais visitantes.

- Quanto maior o número de pessoas no seu grupo maior a dificuldade de conseguir mesas. Desta forma, se você não conseguir para o grupo todo faça a reserva para mesas menores no mesmo horário ou até em horários próximos. 

- Tenha flexibilidade nos horários, pode ser que não consiga para o horário desejado, mas consiga para uma hora antes ou depois. Quando estamos com criança pequena queremos agendar o mais próximo possível do horário de refeição da criança, mas caso não consiga leve alguns biscoitos e bolachas para não deixar os pequenos com fome até o horário reservado.

- Se você não conseguir pelo sistema, ligue para a Disney e tente reservar por telefone. Pode ser que você consiga a data desejada (clique aqui para acessar como falar com a Disney em português).

Para mais informações sobre como efetuar reservas em restaurantes da Disney, clique aqui.

Bibbidi Bobbidi Boutique:

Neste salão de beleza, mais disputado do mundo, a grande maioria das mamães prefere reservar o salão que fica localizado dentro do Magic Kingdom. E, outra preferência das mamães são os horários pela manhã, assim as meninas terão um dia inteiro vestidas de princesa no parque.

As reservas para o Bibbidi Bobbidi Boutique abrem com 180 dias de antecedência e não podem ser efetuada pelo sistema My Disney Experience. A única opção para reservar é ligando para a Disney (clique aqui para acessar como falar com a Disney em português).

As ligações para reservar um horário podem ser feitas a partir das 7 da manhã no horário de Orlando.

Dica:

- Se você não conseguir um horário no Magic Kingdom, tente reservar o salão localizado na Disney Springs, em algum horário pela manhã e depois leve sua princesa para passar o resto do dia no Magic Kingdom, assim será possível encontrar as princesas para tirar fotos.

Mais informações sobre o Bibbidi Bobbidi Boutique, clique aqui.

Agendamento de Fast Pass+:

Outra corrida contra o tempo são os agendamento do FastPass+ para as atrações mais concorridas dos parques.

Para hóspedes da Disney é possível efetuar os agendamentos com 60 dias de antecedência e para os visitantes que não estarão hospedados no Complexo Disney o agendamento pode ser efetuado com 30 dias de antecedência.

Os agendamentos podem ser efetuados a partir das 7h da manhã do horário de Orlando.

Dicas:

- Quando estiver perto da data para efetuar os agendamentos comece a acompanhar as datas que estão sendo liberadas no sistema para você não perder a sua data. Acesse nosso calendário com as datas para você iniciar as reservas de restaurantes e atividades e agendar o FastPass.

- Na nossa página inicial possui o horário de Orlando, verifique a diferença em relação ao nosso. Ao longo do ano há o impacto do horário de verão em Orlando e no Brasil. Tente não perder o horário da abertura do sistema.

- Caso você não goste dos horários que apareceram, agende para garantir. Acesse todos os dias para tentar encontrar melhores horários. Sempre tem pessoas alterando e você poderá conseguir encontrar os horários que pretende. Conseguindo é só alterar o seu FastPass+ pelo sistema mesmo.  

Para acessar o passo a passo de como agendar o FastPass+, clique aqui.

Demais informações:

Tanto os restaurantes como o Bibbidi Bobbidi Boutique abrem as reservas alguns dias antes para os hóspedes dos Hotéis Disney, mas somente para quem já efetuou a reserva do hotel. Se você ainda não sabe que hotel ficará hospedado, não adianta.

Acesse nosso calendário com as datas para você iniciar as reservas de restaurantes e atividades e agendar o FastPass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário