10 de agosto de 2014

CINDERELLA'S ROYAL TABLE

Este é o restaurante que fica dentro do castelo da Cinderella, no Magic Kingdom. É um dos mais concorridos na Disney World e somente com reservas é possível fazer uma refeição.


Salão do Cinderella's Royal Table                               Foto: Disney World
O valor da refeição é pago no momento da reserva. No dia da refeição não precisa pagar nada a mais, independente do que escolher no cardápio e o serviço é a la carte.


Levamos a Giovana quando ela tinha 2 anos e sua felicidade ao encontrar as princesas nos deixou emocionados. Vou contar aqui como funciona.


Assim que você passa pela verificação da reserva você é encaminhado à uma fila para tirar fotos com a Cinderela, as fotos estão inclusas no valor da refeição.


Esta parte do castelo é cheia de detalhes, inclusive encontramos os ratinhos do filme perto do teto.

Ratinhos do filme da Cinderela
Infelizmente, você encontra a Cinderella somente neste momento de fotos, como ela recepciona a todos em todos os horários, se torna difícil encontrá-la no restaurante.


Chegou a nossa vez, a Cinderela muito simpática abraçou bastante a Giovana, mas o que chamou mais atenção da Giovana foi o lindo vestido da Cinderela. A fotógrafa da Disney tirou fotos tanto com a Giovana e a Cinderella como também com a família toda. Na saída do restaurante nós recebemos essas fotos com 3 cópias 10x15 e uma em formato maior.


Foto tirada com a nossa máquina, queríamos registar
o abraço entre as duas, mas saiu um pouco tremida, acho que foi a minha emoção
Posteriormente, você é encaminhado à sua mesa que fica no salão no segundo andar. O salão é lindo, muito bem decorado, dá mesmo a impressão de estarmos em um castelo.


Um garçom traz o cardápio e anota os pedidos. Cada criança ganha uma varinha, uma estrela, um livro para pintar e giz.



Distribuição das varinhas pelo garçom
Neste momento começa a segunda etapa da magia. Uma a uma as princesas foram anunciadas, Branca de Neve, Aurora, Ariel e Jasmine e aos poucos elas foram passando de mesa em mesa, para alegria das crianças e das mamães também. É o momento de deixar o caderno de autógrafos pronto para o registro.

As princesas podem variar, então não é certo, numa próxima refeição encontrar com essas.

Giovana com a Branca de Neve, a princesa preferida dela
Todas, sem exceção, são muito simpáticas e falantes, abraçaram a Giovana, mas a Branca de Neve (minha princesa preferida) deu um beijo que ficou marcado e registramos essa marquinha. 

Marquinha do beijo da Branca de Neve
Elas deixam você bater quantas fotos quiser e fazem poses de princesas, autografam os cadernos e só ai passam para a mesa seguinte.

No restaurante as bebidas são à vontade, são servidos sucos de laranja, água e café e a todo momento os garçons passavam para encher nossos copos.


Enquanto as princesas estavam passando pelas mesas, chegaram nossos pratos. Nós pedimos carne com batatas e eu achei tudo muito apimentado, ao estilo americano.

Em um determinado momento as princesas pediram para as crianças sacudirem as varinhas pois aconteceria uma magia, algumas luzes piscaram no salão e as crianças adoraram.

Hora de sacudir a varinha
Você fica no restaurante o tempo que quiser, mas as princesas se retiram e posteriormente são anunciadas e começa tudo novamente.


A foto da Giovana com a Cinderella está em um porta retrato em seu quarto, uma recordação para sempre. Mais um sonho realizado!




Para reservas e mais informações (menu e preço) acesse o site da Disney: clique aqui
Passo a passo de como reservar restaurantes na Disney: clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário