4 de julho de 2014

MY DISNEY EXPERIENCE - PASSO A PASSO E INFORMAÇÕES

O My Disney Experience é o aplicativo da Disney, implantado para facilitar e integrar todos os serviços em um único sistema. 

Com ele você pode verificar horários dos parques, o tempo de espera das filas, localização dos personagens, reservas efetuadas, acessar os mapas, FastPass+ (fura filas), entre outros.

Você monta a sua programação dos parques e acrescenta as pessoas do seu grupo/família. 

Para facilitar o uso nos parques, esse aplicativo pode ser baixado em seu smartphone. E é gratuito. 

E claro, a Disney pensou em tudo, ela está com wi-fi gratuito em todo o Complexo.

Para ter acesso a esse sistema, siga o passo a passo a seguir.


Primeiro você deve ter uma conta no site da Disney. Entre no site clique aqui e na parte superior da tela clique em Sign In or Create Account


Irá abrir uma tela, clique em Create Account.

Você precisará informar seu e-mail e criar uma senha. Coloque seu nome, sobrenome, data de aniversário, país, cidade, estado, CEP e coloque duas questões de segurança com as respostas.

Guarde bem a sua senha. Se quiser pode personalizar o seu perfil colocando a carinha de um personagem para te representar.

É importante que todos que irão com você e que tenham mais de 3 anos (ou seja, precisam de ingresso para entrar nos parques) também tenham uma conta no site da Disney, para você incluí-las no seu grupo. Juntos poderão marcar FastPass+ e reservar restaurantes.


Agora baixe o aplicativo no smartphone, acesse e inclua o seu e-mail e senha cadastrados anteriormente no site da Disney, para que os dois fiquem sincronizados. Tudo o que você fizer no site, aparecerá no aplicativo e vice versa.

Dica: as reservas de restaurantes (refeições com personagens) podem ser efetuadas com antecedência de 6 meses, mesmo se você não estiver com os ingressos ainda(veja o passo a passo clique aqui).

Ingressos em mãos, agora é hora de "linkar" ao My Disney Experience

Quando estiver com os ingressos, faça o "link" com o My Disney Experience. Isso pode ser feito de duas maneiras:

1 Com a numeração do ingresso (Enter ID): 
1 - numeração do ingresso e 2 - Scan Ticket


Pode ser feito pelo computador, acessando o My Disney Experience pelo site da Disney ou no aplicativo no smartphone. Entre em Tickets & Passes e clique na opção Link Tickets. Insira o número que está no seu ingresso (conforme a imagem ao lado). Se o seu ingresso é anos anteriores a numeração pode ser maior, não tem problema, o campo aceita 12, 17 ou 20 dígitos. 

2 Com o Scan Ticket:

O Scan Ticket é feito somente pelo aplicativo e é uma forma mais rápida. Também na opção Tickets & Passes e Link a Ticket or Pass, selecione Scan Ticket, coloque o ingresso de forma que o código de barras bidimensional (Código QR) fique posicionado para leitura.

Obs.1: Se você tem um voucher de agência, verifique se há necessidade de trocá-lo na bilheteria dos parques. Para linká-lo ao aplicativo é necessário um número da Disney e não o da agência.

Obs.2: Se você comprar os ingressos pelo site da Disney, não precisa "linká-los" com o My Disney Experience, eles já estarão vinculados a conta. 

Vamos continuar a passar informações sobre o sistema, no próximo Post da My Disney Experience: Como agendar o FastPass+ e a MagicBand com todos os passos para o link ao aplicativo. Continue nos acompanhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário