30 de julho de 2014

CHEF MICKEY'S - REFEIÇÃO COM PERSONAGENS DISNEY

Que tal ir a um restaurante e encontrar toda a Turma do Mickey, tirar fotos à vontade com os personagens e até conseguir autógrafos? Você consegue tudo isso fazendo uma refeição no Chef Mickey's.



Aqui quem manda é a criança, elas fazem carinho, abraçam, beijam, dançam e se divertem com os personagens. E eles retribuem todas as solicitações com muito estilo, garantindo a realização de mais um sonho.

Assim que você é encaminhado à mesa, os personagens começam a aparecer, Pato Donald, Pluto, Minnie e Pateta.



















Mas na hora que vai entrar o dono da festa, a música muda e todos começam a rodar os guardanapos tornando a refeição ainda mais divertida. E surge ele, Mickey Mouse, como Chef.



Como o serviço é tipo Buffet e as comidas ficam localizadas em uma área oposta às mesas, um personagem pode passar e alguém da sua família/grupo perder. A Disney pensou nisso, então ao final da refeição vem um Cast Member à mesa perguntando se gostaria que voltasse algum personagem, você menciona o personagem que não viu e ele volta à sua mesa! 

Você também pode comprar, para guardar de recordação, uma foto tirada pelo fotógrafo da Disney, na entrada do restaurante.

Como esta refeição é muito concorrida, é necessário efetuar uma reserva com antecedência. (clique aqui para saber mais sobre como fazer reservas em restaurantes da Disney). E a refeição com os personagens ocorre apenas no café da manhã ou jantar.


Localização: Este restaurante fica localizado no Contemporary Resort, com acesso por Monorail, aliás, o Monorail passa dentro do Contemporary Resort, não tem como errar.

Valor: O preço da refeição pode variar de US$ 30,00 a US$ 60,00 por adulto.

Editado em 20/05/2015:


A partir de 31/05/2015 este restaurante também servirá brunch, uma mistura de almoço com café da manhã, no período das 11:30h às 14:30h. As reservas poderão ser efetuadas a partir de 22/05 pelo site da Disney (veja o passo a passo) ou por telefone.




Nenhum comentário:

Postar um comentário