1 de março de 2021

DISNEY SPRINGS - UM LUGAR INCRÍVEL PARA PASSEAR

Em uma viagem para Orlando muito se fala em parques, e esquecem que a Disney possui um centro de compras e entretenimento que, com certeza, vale colocar na sua programação, é o Disney Springs.

Uma das lindas paisagens no Disney Springs

Este post também está em vídeo em nosso canal do Youtube! Se você ainda não é inscrito no canal, se inscreve, compartilha o vídeo e se gostou dá um like! Ajude nosso canal a crescer!!!

                            


Parece que não faz muito tempo em que eu fui passear no antigo Downtown Disney. E em pouco tempo a Disney foi divulgando as obras que estava fazendo, a alteração de nome para Disney Springs e com isso o centrinho de compras e entretenimento dobrou de tamanho, virou um local incrível com diversos restaurantes, lojas, cinema, ou seja, se transformou para muito melhor. 

E a beleza também faz parte deste lugar incrível. É delicioso aproveitar o dia para passear em Disney Springs.                          

Mas, não ache que o Disney Springs parou de crescer. A Disney está sempre divulgando novidades. 


Pela manhã e tarde o local é tranquilo, eu acho que esse período é ótimo para fazer compras. E pela noite, é mais movimentado, podendo até ter música ao vivo. Bares restaurantes ficam mais cheios. 

No entanto, se você não deseja fazer compras ou fazer uma refeição no local, em qualquer horário é gostoso curtir o Disney Springs.

Veja aqui a lista dos principais restaurantes, lojas e entretenimento no Disney Springs:

Restaurantes

Na área de restaurantes, há para todos os gostos e com os melhores Chefs de Orlando e alguns dos melhores restaurantes dos Estados Unidos. Dentre os restaurantes estão:

- Planet Hollywood Observatory
- T-Rex
- The Boathouse
- D-Luxe Burger
- Earl of Sandwich
- The Edison
- Marimoto Asia
- Rainforest Cafe
- STK Orlando
- Terralina Crafted Italian
- The Polite Pig
- Paddlefish

Além destes restaurantes, ainda há os diversos snacks saborosos, os sorvetes italianos maravilhosos do Vivoli il Gelato, também há a Ghirardelli, a Starbucks e a Amorette's Petisserie com bolinhos temáticos lindos.

Os lounges são fantásticos, como o Jock Lindsey's Hangar Bar e não podemos esquecer a enorme loja da Coca-Cola, onde é possível encontrar o urso da Coca-Cola e tomar refrigerantes de diversas partes do mundo.

Compras

Se o seu objetivo são compras há diversas lojas bem conhecida dos brasileiros, inclusive lojas onde, em Orlando, é só no Disney Springs que você encontrará, além, é claro, das lojas relacionadas à produtos Disney. 

Um dos corredores com diversas lojas no Disney Springs

Dentre as lojas que constam no Disney Springs estão:

- Uniqlo (em Orlando só há no Disney Springs)
- Zara
- Under Armour
- Havaianas (sim, o Brasil também está lá)
- Melissa (mais uma loja brasileira)
- MAC
- Sephora
- Anthropologie
- Chapel Hats
- Coach
- Coca Cola Store
- Arribas Brothers
- Columbia Sportswear
- Kipling
- Lacoste
- The Lego Store
- Levi's
- L'Occitane en Provence
- Pandora
- Sunglass Icon
- Tommy Bahana

Além dessas lojas, há também as lojas da Disney, por exemplo, a maior loja que há em toda a Disney fica no Disney Springs, é a World of Disney, mas não é só essa, no Disney Springs também há:

- Super Hero Headquarters (uma loja com objetos dos super-heróis Marvel)

- Star Wars Galactic Outpost e a Star Wars Trading Post (lojas com objetos dos filmes Star Wars)

- Marketplace Co-Op - um shopping menor com várias lojas da Disney, inclusive a D-Tech On Demand onde você pode fazer uma capinha de celular personalizada.

- Once Upon a Toy - loja de brinquedos

- Mickey's Pantry - loja de utensílios de cozinha

- Tren-D - loja de roupas e acessórios

- Disney's Pin Traders - loja de pins

- Goofy's Candy Co - loja de doces

- Disney's Wonderful World Memories - loja de pequenas lembranças

- DisneyStyle - loja de roupas e acessórios

- The Disney Corner - loja de produtos para meninas e mulheres, com o tema, principalmente, das princesas e da Minnie.

Entretenimento

No Disney Springs tem entretenimento sim, claro! Bom, podemos começar com as músicas ao vivo, normalmente iniciam ao final da tarde e seguem pela noite. Isso, já é uma delícia! Mas não para por aí, cada vez mais a Disney vem trazendo entretenimentos diferentes para o Disney Springs, entre eles estão:

- Cinema AMC

- Splitsville Luxury Lane - além de restaurante, também possui pistas de boliche

- Amphicar - no restaurante The Boathouse você pode fazer um passeio pelo lago com um carro anfíbio. Ele é um pouco caro, mas faz um baita sucesso!

- Star Wars: Secrets of Empire - experiência de realidade virtual com o tema do Star Wars

- Aerophile - é quase um passeio de balão, a diferença é que você só sobe e desce, o balão fica preso por um cabo. Mas, é gostoso ficar lá em cima apreciando a vista.

- Bibbidi Bobbidi Boutique - Uma das alterações também foi no salão de beleza das pequenas princesas, o Bibbidi, Bobbidi Boutique, que antes ficava dentro da loja World of Disney, agora tem um espaço todo para ele. Veja aqui a nossa experiência.


Entrada para o Bibbidi Bobbidi Boutique

- Show do Cirque du Soleil, o La Nouba, terá estreia em breve, porém ainda não foi mencionada a data.

- NBA Experinece

E ainda possui entretenimento para os pequenos, com um carrossel e um trenzinho.

Estacionamento no Disney Springs

Com todas as mudanças, o estacionamento também mudou. Estacionar lá também está muito melhor, agora o estacionamento é vertical, ou seja, são prédios super modernos, logo na entrada você já sabe quantas vagas disponíveis existem. E é gratuito! 

Disney Ticket Center

Nós sempre recomendamos aos nossos clientes passar no Disney Springs no primeiro dia da viagem, primeiro porque é um passeio delicioso e você descansa da viagem e segundo porque aproveita para trocar o voucher do ingresso pelo ingresso físico (se você não tiver Magic Band), no Disney Ticket Center.

Assim, não precisará trocar no primeiro dia de parque, já estará com o ingresso físico e poderá seguir direto para a catraca do parque.

Transporte para os hotéis Disney

Uma opção para quem vai visitar os hotéis da Disney é estacionar o carro no Disney Springs e pegar um transporte para o hotel que deseja visitar. Isso porque pode acontecer de não ter estacionamento disponível no hotel.

Com o transporte da Disney é mais tranquilo. E, claro, você aproveita para passear pelo Disney Springs também.


Nossa Conclusão

Não deixe de colocar o Disney Springs em sua programação, vale a pena o passeio tanto durante o dia como a noite, ele está incrível. 


Se você prefere fazer compras eu aconselho ir pela manhã, é mais tranquilo e você ainda pode almoçar em algum restaurante, mas se você prefere curtir o passeio eu aconselho ir ao final da tarde ou início da noite, é mais movimentado e tem um clima delicioso com música ao vivo.

Os restaurantes podem ser reservados através do site da Disney e pelo aplicativo My Disney Experience. 


E bom passeio!!! 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário