8 de março de 2016

SUPER HERO HEADQUARTERS - A LOJA DOS SUPER-HERÓIS MARVEL NA DISNEY SPRINGS

No ano passado, além da inauguração da loja da Star Wars (mencionamos neste post), a Disney Springs inaugurou uma loja dedicada aos super-heróis da Marvel, é a Super Hero Headquartes, o que traduzindo seria a Sede dos Super Heróis.

Bora entrar para conhecer...


A Marvel foi comprada pela Disney em 2009 e, em outras localidades já é possível encontrar diversos itens e até personagens dentro dos parques da Disney. Em Orlando, a coisa não é tão rápida assim, até porque a Universal ainda possui a área dos super-heróis em seu parque (Islands of Adventure), mas aos poucos a Disney está ampliando seus produtos relacionados ao tema e a inauguração desta loja na Disney Springs é um ótimo exemplo dessa ampliação. 


Não preciso comentar que papais e meninos ficam doidos dentro dessa loja, né? Nela são vendidosimãs, brinquedos, bonecos, roupas, canecas, playset, fantasias e todas as armas dos super-heróis da Marvel. 

Eu não sei se é porque eu gosto mais desses três super-heróis, mas o que eu mais vi dentro desta loja foram itens relacionados ao Capitão América, Hulk e Homem de Ferro (kkkk).

Tem itens para as meninas também, olha só um vestidinho do Homem de Ferro 
Escudos do Capitão América

Bonecos do Hulk
Canecas com os rostos do Hulk e do Capitão América
Outro item muito comum em lojas da Disney e que são colecionados por diversos meninos são os pins. Nesta loja você encontra pins com preços em torno de US$ 8,00 a US$ 14,00.


Se você é fã dos super-heróis não deixe de passar nesta loja. Está localizada na Disney Springs, próximo a loja Disney' Candy Cauldron e Harley-Davidson  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário