18 de abril de 2017

LOJA UNIQLO NO DISNEY SPRINGS

O verão está chegando nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil é o inverso, estamos próximos ao inverno e se você quer comprar roupas, principalmente de inverno, uma dica é a loja Uniqlo, no Disney Springs, é fantástica!


A loja Uniqlo é bem conhecida no mundo, ela é japonesa e está presente em vários locais dos Estados Unidos. Em Orlando você encontra loja da Uniqlo somente no Disney Springs.

A loja foi inaugurada no meio do ano passado (2016) e é enorme, possui dois andares e muitos produtos para qualquer estação do ano, mas a grande sensação da Uniqlo são as roupas de inverno, tem desde camisetas, roupas térmicas, coletes, até os maravilhosos e famosos casacos de inverno, para adultos e crianças, feminino e masculino e em todas as cores. 😊 

Veja abaixo as fotos que tiramos na loja:





Uma dica para quem deseja comprar na Uniqlo é que no andar de cima, subindo a escada rolante, ficam araras com roupas em promoção. Quando fomos havia uma arara de roupas com casacos em promoção, tanto para adultos como para crianças, para você ter uma ideia de preço eu comprei um casaco bem quentinho para a filhota por US$ 15,00😉, super barato, e olha que era em novembro próximo ao inverno americano hein!?!  

Essa é uma loja que vale a pena você colocar na sua programação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário