21 de março de 2016

JOCK LINDSEY'S HANGAR BAR EM DISNEY SPRINGS

Um lugar bem gostoso para jogar conversa fora com amigos, família, namorado(a), enfim, para relaxar de parques e compras, é o Jock Lindsey's Hangar Bar no Disney's Springs.


Esse bar foi inaugurado em 2015 e possui a decoração inspirada nos filmes do Indiana Jones, aliás o Jock Lindsey é um personagem amigo e piloto do Indiana Jones e a Disney até montou uma historinha sobre esse bar: Jock Lindsey, em sua passagem pela Flórida, se interessou por um local com fontes naturais e um ótimo terreno, assim Jock comprou um terreno e montou o Hangar de avião. Ali ficou e trabalhava fazendo passeios de hidroavião. Convidou algumas pessoas para conhecer o seu Hangar e logo tornou-se um local popular entre os viajantes do mundo todo.

Bom, como adoramos lugares temáticos e somos fãs dos filmes do Indiana Jones não deixaríamos de conhecer o local. 

O bar é super agradável e informal, não precisa de reservas e não é caro, também não é um bar grande, possui 150 lugares. São dois ambientes diferentes, mas ambos bem legais, agradando aos visitantes fãs dos filmes do Indy e os que querem relaxar com uma vista linda. Bom, vou explicar: o interior do Hangar possui a decoração que te leva realmente aos filmes do Indiana Jones, com mobílias relacionadas a aviões antigos, mapas de viagens e vários outros artefatos que aparecem nos filmes.


Interior do Hangar, com a decoração inspirada no filme do Indiana Jones
Atrás do balcão há um mapa enorme
Na parte interior há mesas e um balcão, mas o lugar mais concorrido, principalmente para quem está com criança, é esta mesa da foto abaixo: 


Infelizmente não conseguimos ficar nela, mas ficamos próximos (hahahaha)! 

A área externa é um pier com uma vista linda do lago que circunda o Disney's Springs, é incrível.




Conforme mencionei acabamos ficando no ambiente interno, para apreciar a decoração. Como não é um restaurante, o menu contém apenas bebidas como cervejas e drinks e aperitivos.

Nosso pedido foi unânime entre os adultos, a German Mechanic, semelhante a vendida no Epcot, uma cerveja com limonada, bem refrescante e saborosa.


Como fizemos uma parada para descansar um pouco das compras, optamos por não pedir petiscos.

O Orlando em Família recomenda o Jock Lindsey's Hangar Bar!

Para acessar o Menu clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário