23 de junho de 2017

STK Orlando - STEAKHOUSE NO DISNEY SPRINGS

O Disney Springs possui restaurantes para todos os gostos e no ano passado foi inaugurado um especializado em carnes, ou seja, uma steakhouse, é a STK Orlando e nós fomos conferir, clarooooo!!




Ter uma STK no Disney Springs é maravilhoso. Para quem não conhece, a STK está presente em diversos locais, nos Estados Unidos (vários estados), no Canadá e até na Europa. E, não poderíamos deixar de conhecê-la.

Ele é um restaurante que você pode reservar pelo aplicativo da Disney, o My Disney Experience, ou pelo site da Disney

Por fora ele segue o estilo que há no Disney Springs, com uma fachada de tijolinhos, até parece uma estação de trem americana antiga e por dentro é bonito e moderno, com seu estilo próprio. O local é elegante, mas não precisa se preocupar com roupa, estávamos com bermuda e camiseta e todos ao nosso redor também, com a roupa normal de quem está passeando no Disney Springs. 😉 Se você tem dúvida de que roupa usar, sugiro a leitura deste post


Logo na entrada apresentamos nossa reserva para a recepcionista e aguardamos o garçom para irmos à mesa. Como não estava cheio, foi tudo muito rápido. 

Ficamos no térreo mesmo, mas na parte superior há uma sacada para avistar todo o entorno da STK, quem quiser pode pedir para ver ou se você não vai fazer uma refeição, tipo jantar, pode sentar em uma de suas mesas. As áreas de refeição são internas. 

No STK Orlando há pratos para todos os gostos, quem não quer comer carne pode apreciar os pratos de peixe e frutos do mar e ainda há sanduíches. Clique aqui pode ver o cardápio em português.

Pegamos dias quentes em Orlando, por isso escolhemos pratos menores, digamos mais light, nosso objetivo era conhecer mesmo o restaurante e trazer mais uma opção deliciosa para você.

Iniciamos com uma salada, Baby Gem Lettuce Caesar, que nada mais é do que uma salada com alface baby, queijo parmesão e croutons, estava deliciosa. 


Na sequência pedimos os pratos principais. Eu e a filhota pedimos medalhão, o Filet Medalion 6 oz., além disso a filhota queria porque queria comer batata, assim, resolvemos pedir a Parmesan Truffle Fries, que é batata com queijo parmesão, M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A., gente ela é incrível mesmo, amamos. O marido quis sair da opção de carne e foi para o peixe, o prato dele foi o Florida Grouper, um prato exclusivo da STK de Orlando.

Parmesan Truffle Fries
O prato do maridão
Nosso medalhão delicioso com molho STK!
Resumindo, gostamos bastante, tanto da comida quanto do ambiente. E, à noite, ainda tem um DJ animando o local.

Quanto aos preços, nossa refeição não saiu caro, considerando os pratos que pedimos, a qualidade da comida e o ambiente, ficou em torno de US$ 150,00. Claro que, no cardápio, você encontra pratos com diferentes preços, mais caros e mais baratos, mas vale a pena, são pratos bem saborosos.

O Orlando em Família recomenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário