1 de outubro de 2019

ORLANDO NO MÊS DE OUTUBRO

Outubro é um mês de bastante agitação na cidade de Orlando, porque as festas de Halloween estão acontecendo nos parques, há o festival gastronômico no Epcot e inicia a temporada de basquete da NBA.

É um ótimo mês para curtir Orlando.




Clima

Já é outono e as temperaturas começam a baixar um pouco em relação ao verão, na média do mês a máxima é de 29 graus e a mínima de 19 graus. Como essa é uma média, pode acontecer de ter dias um pouco mais quentes ou um pouco mais frios. Normalmente no início do mês está mais quente e ao final do mês um pouco mais frio.

Quanto a chuva, é um mês um pouco mais seco do que os dias de verão, mas ocorrem chuvas rápidas em poucos dias.

Como é um clima agradável e com poucas chuvas é um dos meses mais recomendados para viajar à Orlando.

Horário em Orlando:

No mês de outubro, a diferença no horário é de 1 hora a menos em relação ao horário brasileiro, ou seja, quando no Brasil for 10h em Orlando será 9h. 

Lotação dos parques

Os parques não ficam cheios como nas férias de julho e também não ficam tão vazios como em setembro, a lotação dos parques é um pouco acima do normal e esse aumento acontece principalmente nos dias de festa do Halloween, tão comemorado nos Estados Unidos.

Acesse o nosso calendário de lotação do parques.

Compras

Como a estação está iniciando, as lojas ainda apresentam promoções para liquidar as roupas do verão, principalmente no feriado Columbus Day, no dia 14 de outubro.

O que você encontra em Orlando no mês de outubro?

Festas de Halloween nos parques:

No mês de outubro todas as festas de Halloween acontecem nos parques. As festas mais procuradas são: a do Magic Kingdom, a Mickey's Not So Scary Halloween Party e a da Universal, a Halloween Horror Nights. Mas, também acontecem festas de Halloween nos parques Sea World, Legoland e Busch Gardens.

Epcot International Food & Wine Festival

Se você gosta de experimentar comidas de diversas partes do mundo não perca esse festival. Ao longo de todo o parque são montados quiosques com diversos chefes apresentando suas comidas, típicas de cada país. O Brasil também está presente neste festival.

Para mais informações sobre este festival, clique aqui.

Temporada de basquete NBA:

Os jogos de basquete da NBA iniciam em outubro e seguem até junho do outro ano (se passar para os playoffs).

É o campeonato mais apreciado pelos americanos e pelos turistas, por isso sempre recomendamos a compra antecipada dos ingressos.

Para mais informações e para comprar os ingressos da NBA > clique aqui.
Você pode parcelar os ingressos em até 10x sem juros, entre em contato com a gente!

Jogos do Orlando City

Orlando City é o time de futebol da cidade, bem famoso entre os americanos e claro, entre os brasileiros, porque o Kaká fazia parte do time. E a temporada inicia em março.

Se você está indo viajar para Orlando neste mês e deseja assistir a um jogo do Orlando City, mande um email para contato@orlandoemfamilia.com.br, que nós passaremos as informações para a compra dos ingressos.

Dica do mês

Apesar de apresentar dias quentes no mês de outubro, não deixe de levar um casaquinho para os parques porque a noite pode esfriar um pouco. A capa de chuva também é um item essencial para os parques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário