2 de outubro de 2019

CALENDÁRIO DE HORÁRIOS E LOTAÇÃO DOS PARQUES - NOVEMBRO/19

Mais um calendário de horários e lotação dos parques de Orlando prontinho aqui no Orlando em Família, agora é o do mês de novembro/19, com parques temáticos e parques aquáticos.


Vamos falar um pouquinho sobre cada informação constante neste calendário explicando porque são informações tão importantes em um planejamento:

1 - Horário de Funcionamento dos parques

Chegar cedo nos parques, de preferência no horário de abertura, é essencial para aproveitar bem cada um, isso porque normalmente nas primeiras 2 horas os parques ficam tranquilos e você consegue brincar em várias atrações com poucas filas.

Além disso, os parques costumam alternar o horário de fechamento (principalmente os parques que não possuem animais) e com essa informação você poderá decidir ir ao parque que estará, por exemplo, fechando 2 horas mais tarde, ou seja, você terá mais tempo de diversão.

Obs.: Os parques podem alterar os horários de funcionamento sem aviso prévio.

2- Horário e parque que estará com Extra Magic Hours

Extra Magic Hours é um benefício para os hóspedes dos hotéis da Disney (veja aqui mais detalhes deste benefício) e é muito utilizado pelos hóspedes.

E nós sempre recomendamos, aqui no blog, no seu planejamento considerar:

- se você for hóspede dos hotéis da Disney aproveite e vá aos parques nos dias com horários Extra Magic Hours e uma dica: no horário antes da abertura, costuma ser das 8h às 9h, o parque normalmente fica mais tranquilo do que no horário após o fechamento do parque.

- se você não é hóspede dos hotéis da Disney prefira ir ao parque no dia em que não há o Extra Magic Hours, é uma grande possibilidade do parque estar um pouco mais vazio.

Obs.: Os parques podem alterar os horários do Extra Magic Hours sem aviso prévio.

3 - Lotação dos parques da Disney e Universal

Saber como estará a lotação te ajudará a escolher o melhor dia para visitar determinado parque. 

Os feriados e os finais de semana não são uma boa escolha para ir à parques, mas caso você não tenha outra opção, verifique aqui no calendário qual o parque estará mais tranquilo para visitar.

Obs.: Utilizamos como parâmetro para montar o calendário de lotação de cada parque a somatória de diversos sites americanos e a nossa experiência.

4 - Parque Aquático

Neste mês está mais frio, mas intercala com dias quentes, dá para incluir um parque aquático na sua programação! Verifique no calendário abaixo os parques aquáticos que estarão abertos e os horários de funcionamento. 

No calendário consta o parque Discovery Cove, o horário de abertura é as 9h, porém o parque possui café da manhã disponível para os visitantes e inicia às 7h45.

Agora, vamos planejar... abaixo está o calendário separado por semanas e em azul estão os parques aquáticos:

1ª semana de novembro/19




2ª semana de novembro/19



3ª semana de novembro/19




4ª semana de novembro/19



5ª semana de novembro/19


Para imprimir este calendário clique aqui.

Além desta informação, para completar o planejamento sugerimos também a leitura do post:

Calendário das atrações em manutenção

Para comprar ingressos acesse o site da nossa agência  www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou envie um e-mail para ingressos@orlandoemfamiliatravel.com.br ou contato@orlandoemfamilia.com.br, nossos preços são os melhores do mercado e você pode dividir em até 10x sem juros e sem qualquer taxa. Se preferir efetuar o pagamento à vista, entre em contato para solicitar um orçamento. 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário