30 de setembro de 2019

ROTEIRO DISNEY CALIFORNIA ADVENTURE

O parque California Adventure é o parque mais novo da Disney dentro dos Estados Unidos e tem um charme todo especial, é neste parque que estão as atrações mais famosas da Califórnia.



Recomendação
Como em qualquer parque, chegue cedo, de preferência no horário de abertura, assim o parque não estará tão cheio e vá direto para a sua atração preferida, evitando filas longas mais tarde. Não se esqueça de retirar o mapa com os horários de shows na entrada do parque.

Aqui passaremos a descrição de cada atração do parque, altura mínima exigida, atrações para crianças pequenas, informações sobre filas, shows, paradas, dicas, sugestão de refeição e se a atração é diferente das atrações de Orlando, para você montar a sua programação.

Para baixar esse roteiro clique aqui, nós montamos uma tabela com todas as atrações, altura mínima e demais informações, para ficar mais fácil para levar ao parque, para baixá-la clique aqui.

É importante saber antes de ir:
Maxpass e FastPass: Os parques da Disney na Califórnia possuem diferenças com os de Orlando em relação ao FastPass, na Califórnia não é possível agendar Fastpass das atrações com antecedência. Somente é possível agendar dentro dos parques. O agendamento pode ser de 2 formas:

- Manualmente: através dos quiosques em cada atração (sim, em papel, como era antigamente em Orlando); ou

- Pelo aplicativo da Disney através do Maxpass, neste caso é preciso comprar o Maxpass, que atualmente custa US$15 por pessoa, e junto vem o direito ao Photopass com acesso a todas as fotos e vídeos nas atrações.

Dica: Você pode verificar primeiro se será necessário comprar o Maxpass quando estiver dentro do parque, se a estiver com baixa lotação não precisa comprar.

Vamos às atrações separando por área:

1 – Grizzly Peak

Essa é a primeira área, à direita da entrada no parque. Possui a atração famosa em Orlando, no Epcot, a Soarin’ Around the World. Também possui uma atração com água, a Grizzly River Run, onde os visitantes fazem um passeio em um barco grande que com capacidade de 10 passageiros.


2 – Hollywood Land

Na direção oposta à Grizzly Peak fica a área Hollywood Land, nesta área, por enquanto, estão os super-heróis da Marvel.

As principais atrações são:
 - Guardians of the Galaxy – Mission: Breakout!, é o antigo Tower of Terror que mudou a temática para Guardiões da Galáxia, o elevador continua despencando. Ao lado da atração também acontece o show com o Peter Quill e a Gamora, em vários horários, é o show Guardians of the Galaxy: Awesome Dance Off!

-  Frozen – Live at the Hyperion, um show fantástico contando a história do filme Frozen. Vale a pena assistir!

- Monster, Inc. Mike & Sulley to the Rescue!, um passeio por Monstrópolis.


Nesta área há o encontro com os super heróis da Marvel: Capitão América, Homem Aranha, Pantera Negra e Capitã Marvel.

Equipe Orlando em Família com o Homem Aranha 😀
Alimentação: Nesta área há o Award Wierners, uma lanchonete vendendo tipos diferente de cachorro quente.

3 – Cars Land

Esta é uma das áreas mais famosas deste parque, ela possui a temática de Radiator Springs, do filme Carros.


A principal atração é Radiator Springs Racers, um passeio de carro por Radiator Springs, mas é um passeio cheio de emoção.

Há mais duas atrações na área, mais voltadas para os pequenos, é a Luigi’s Honkin’ Haul-O-Ween e a atração Mater’s Graveyard JamBOOree, nas duas os pequenos se divertem e os adultos também vai!


Nesta área é possível encontrar os personagens do filme carros no Cozy Cone Motel.

Alimentação: Aqui você encontra a lanchonete Flo’s V8 Cafe, onde possui nuggets de frango, hambúrgueres, saladas e muitas outras opções.

4 – Pixar Pier

Esta é mais uma área famosa, com brinquedos incluídos recentemente. Ela tem o tema dos desenhos mais famosas da Pixar como: Os Incríveis, Toy Story, Divertida Mente, entre outros.


Aqui possui três atrações principais e outras menores que divertem os pequenos.

As principais são:

- Incredicoaster: uma montanha russa fantástica, com o tema do filme Os Incríveis, os personagens estão por toda a montanha russa, inclusive o Zezé. Esta montanha russa larga em alta velocidade e possui looping.

- Pixar Pal-A-Round: uma roda gigante que possui duas filas, uma é para quem só quer curtir a roda gigante (Non-Swinging) e a outra fila é para quem quer com emoção (kkkkk) as gôndolas balançam e andam conforme a roda gigante gira (quem enjoa ou possui labirintite eu não recomendo ir nesta fila que balança).

- Toy Story Midway Mania!: uma brincadeira de atirar em alvos, bem semelhante a existente no parque Hollywood Studios, em Orlando.

As demais atrações são: carrossel com o tema da Jessie, do filme Toy Story, outra atração estilo carrossel com o tema do filme Divertida Mente, é o Inside Out Emotional Whirlwind. Também há uma atração tipo chapéu mexicano, é a Silly Symphony Swings, outra atração que gira é a Jumpin' Jellyfish e a Goofy’s Sky School é uma montanha russa pequena com o tema do Pateta.


E nesta área você encontra os personagens da Pixar, como o Sr. e Sra. Incrível, o Woody, o Buzz e a Betty do filme Toy Story e a Alegria, do filme Divertida Mente.



Alimentação: Nesta área há dois restaurantes ótimos, o Boardwalk Pizza & Pasta, com pizzas, massas e salada e o restaurante Paradise Garden Grill com comida mexicana.

5 – Paradise Gardens Park

Nesta área há uma atração relacionada a Pequena Sereia, é a The Little Mermaid ~Ariel’s Undersea Adventure, semelhante a atração que há no Magic Kingdom, em Orlando. É um passeio pela história da Ariel.

E ao final do dia acontece o show World of Color. Um show lindo, com efeitos de água, fogos de artifício e muita luz e com a roda gigante iluminada e linda ao fundo.


Linda de dia e mais ainda de noite!
Dica: durante o dia é distribuído FastPass para assistir esse show, retire para poder assistir de frente ao show, nos locais mais próximos do muro. Quem não possui FastPass precisará assistir na lateral, na ponte que liga ao Pixar Pier.
 
Bom divertimento!


Ingressos: Os ingressos para os parques da Disney na Califórnia são vendidos no site da Disneyland, em agencias brasileiras e no Orlando em Família também, sim, no site da nossa loja você pode fazer o seu pedido, acesse: www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou entre em contato com a gente através do e-mail: contato@orlandoemfamilia.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário