26 de fevereiro de 2020

HALLOWEEN HORROR NIGHTS 2020

A Horror Nights, da Universal acontecerá de setembro a início de novembro e já estamos vendendo os ingressos.

Veja aqui todos os detalhes desta festa para este ano.



A festa de halloween da Universal é bem assustadora, com monstros, zumbis e outros personagens assustando os visitantes pelo parque Universal Studios. Este ano completa 30 anos e a Universal promete caprichar ainda mais nos sustos.

Normalmente, e não será diferente esse ano, a Universal divulga os detalhes da festa aos poucos. Então, como em todos os anos, vamos atualizando aqui, este post, conforme as publicações forem sendo realizadas pela Universal. 😉

O que já sabemos é que este ano serão 10 casas assombradas e 5 zonas de susto. Inclusive, durante o treinamento da Universal, que fizemos este ano, foi demonstrado o mapa do parque onde estarão as casas e as zonas de terror.

Em roxo estão as zonas de susto e em vermelho estão as casas

Mas, ainda não foram mencionados os temas deste ano. É bem provável que o Stanger Things volte este ano. Por enquanto você pode conferir os temas das casas no ano passado:

Casas em 2019:

- Stranger Things labirinto incrível e aterrorizante, mostrando o mundo invertido.

- Nightingales: Blood Pit: Esse tema é fruto das mentes perturbadas do time de Entretenimento do Universal Orlando 😁, os visitantes entrarão em uma nova história horripilante dominada por nightingales, uma raça de criaturas horrendas. Os visitantes serão transportados à Roma antiga, onde eles devem escapar da arena de gladiadores, enquanto nightingales sedentos por sangue começam a se alimentar dos mortos e moribundos. 

- Monstros: ao tentar fugir para um lugar seguro, você vai entrar no domínio de cada monstro, assim, você ficará cara a cara com o Drácula, em seu castelo gótico; com o Lobisomem, na floresta da Baviera; e com o monstro criado pelo homem dentro do laboratório do Dr. Frankenstein. E, ainda poderá encontrar a perversa Criatura da Lagoa Negra, o antigo mal da Múmia e mais.

- Depths of Fear: os visitantes serão transportados para uma empresa de mineração em águas profundas, infestada pelos parasitas "Mouthbrooders", que vomitam seus ovos ácidos comedores de carne em humanos desavisados, transformando-os em hospedeiros enlouquecidos. Assim que os hospedeiros são infectados, os visitantes tentam escapar dessa loucura, mas conforme a pressão aumenta, uma implosão os aguarda. 

- Yeti: Terror of the Yukon: que irá transportar os visitantes a um acampamento isolado em uma área remota do Canadá que é tudo, menos inabitável. Conforme eles se aventuram pelo camping, descobrem rapidamente que não estão sozinhos e que agora precisam fugir de uma tribo de Yeti (Pé Grande) brutal como o inverno. 

- Ghostbusters - Os caças fantasmas: os visitantes seguirão os passos dos 4 caça fantasmas em um labirinto, passando por locais relacionados ao filme, como o quartel general, a biblioteca de Nova York e o templo de Gozer 

- Palhaços Assassinos do Espaço Sideral: irão transportar os visitantes para uma pequena cidade chamada Crescent Cove, tomada por um bando de criaturas assassinas que se assemelham a palhaços. Os visitantes serão atraídos pelo cheiro de algodão doce e sorvete até uma lona de circo sobrenatural.

-  Us: do cineasta ganhador do Academy Award, Jordan Peele, Us (Nós, em português) será um labirinto aterrorizante de Horror Nights.

- Graveyard Games: uma casa assombrada de conteúdo original, criada pelas mentes da equipe da Universal, esta casa irá transportar os visitantes para um cemitério assombrado, onde espíritos vingativos foram despertados de seus túmulos.

Uau, já deu para perceber que essas casas serão bemmm assustadoras 😱.

Zonas de susto em 2019:

Pelo parque há zonas de susto, que os visitantes podem passar, como o nome mesmo diz é um local com tema, os temas deste ano são:

- Zombieland: Double Tap: assim que os visitantes entrarem nas ruas de Nova York serão transportados para o mundo da Zumbilândia, com zumbis sedentos por sangue.

- Rob Zombie Hellbilly Deluxe: os visitantes serão cercados por seres extraterrestres, maníacos brutais e máquinas ameaçadoras

- Anarch-cade: os visitantes entrarão em uma sinistra sala de jogos inspirada nos anos 80 e terão que fugir de um bando de assassinos em neon, com motosserras.

- Vikings Undead: nesta zona de susto guerreiros brutais com capacetes com chifres se levantarão do túmulo e tomarão o Central Park.

- Vanity Ball: Nas ruas de Hollywood os visitantes assistirão artistas transformarem participantes em horríveis obras de arte vivas.

Assim que a Universal divulgar detalhes da festa de 2020, informaremos aqui.

Datas da festa em 2020:
A festa mais assustadora de Orlando, e que é um sucesso, acontecerá nas seguintes datas:

Setembro: 10, 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19, 20, 23, 24, 25, 26, 27 e 30

Outubro: 1, 2, 3, 4, 7, 8, 9, 10, 11, 14, 15, 16, 17, 18, 21, 22, 23, 24, 25, 27, 28, 29, 30 e 31

Novembro: 1

Ingressos:
As vendas dos ingressos já iniciaram no site do evento e aqui no Orlando em Família e voltou a promoção em que você compra 1 noite e ganha 2 noites de festa Horror Nights. 

O Orlando em Família Travel também vende os ingressos para o Halloween Horror Nights com esta promoção: compre 1 ingresso para a festa e ganhe mais 1 ingresso da festa, para os dias de domingo a sexta.

Lembrando que a compra é em reais e você pode parcelar em até 10x sem juros.
Melhores preços é no Orlando em Família Travel!

Acesse: www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou envie um e-mail para contato@orlandoemfamilia.com.br

E aí, pronto para tomar muitos sustos? É o Horror Nights chegando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário