29 de outubro de 2017

QUANDO RESERVAR RESTAURANTES E AGENDAR O FASTPASS DA DISNEY?

Aqui no blog sempre mencionamos que o planejamento da viagem é muito importante, principalmente porque Orlando possui diversas atrações. E os parques da Disney são os que possuem mais detalhes para resolvermos no momento do planejamento da viagem. 

A reserva feita para a Giovana foi com 180 dias de antecedência para conseguir uma vaga no salão Bibbidi Bobbidi Boutique do Magic Kingdom no dia do aniversário dela.
As reservas de algumas atividades ou alguns restaurantes são essenciais que sejam efetuados com 180 dias de antecedência para que você consiga ir no dia que deseja, como por exemplo o Bibbidi Bobbidi Boutique dentro do Magic Kingdom.

Obs.: para mais informações sobre o planejamento dos parques da Disney sugiro a leitura deste post. E se você não conhece o salão das pequenas princesas, o Bibbidi Bobbidi Boutique sugiro a leitura deste post e deste também.

Um dos salões dentro do Be Our Guest
Eu já fui aos parques da Disney sem nada planejado, ou seja, nenhuma reserva e fastpass e também já fui com tudo certinho e planejado e posso garantir que planejado é muito melhor porque pude aproveitar mais os parques. 

Alguns restaurantes também são bem concorridos e quanto mais cedo você reservar melhor, não esquecendo que o limite são 180 dias de antecedência. Um restaurante que não dá para entrar sem uma reserva é o Be Our Guest, o restaurante no castelo da Fera no Magic Kingdom. 

Bom, na verdade não queremos perder tempo, queremos aproveitar o parque da Disney ao máximo, não é mesmo? E já que a Disney disponibiliza para todos a possibilidade de fazer reservas, vamos aproveitar!

Quanto às atrações, também é super recomendado agendar Fastpass+ mesmo que a sua viagem seja na baixa temporada, isso porque na Disney os parques dificilmente estão vazios, nós sempre falamos que parque da Disney pode estar mais tranquilo, mas vazio é quase impossível, principalmente o Magic Kingdom.

Obs.: Se você não conhece o FastPass, o fura filas da Disney, sugiro a leitura deste post.

E quando reservar restaurantes na Disney? Quando agendar o Fastpass para as atrações dos parques da Disney?

Para responder a essas perguntas eu montei um calendário com todas as datas para você iniciar suas reservas de restaurantes e atividades e agendar os FastPass+, com as datas para hóspedes ou não hóspedes dos hotéis da Disney.

O calendário funciona assim:

Clique abaixo, no mês da sua viagem e acesse o calendário com todas as datas:

2017:

OUTUBRO    NOVEMBRO     DEZEMBRO

2018:

JANEIRO          FEVEREIRO           MARÇO           ABRIL             MAIO           JUNHO

JULHO             AGOSTO            SETEMBRO      OUTUBRO      NOVEMBRO    DEZEMBRO


Prontinho!!! Agora é só fazer suas reservas e agendamentos e aproveitar cada minuto nos parques da Disney! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário