2 de novembro de 2017

COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO MICKEY

O ratinho mais fofo do mundo, Mickey Mouse, faz aniversário este mês, ele completa 89 anos!!! E a Disney divulgou como será a comemoração 🎈🎉.



O aniversário de Mickey Mouse é comemorado em 18 de novembro e acontece na Disney do mundo todo. Mas, vamos falar especificamente da Walt Disney World em Orlando.

A Disney distribuirá botom especial em comemoração ao ratinho, com os dizeres "Happy Birthday Mickey".

Por ser um botom especial e claro, por ser principalmente a comemoração do aniversário do Mickey, ele é muitoooooo procurado pelos visitantes e pode se esgotar. Eu sou uma que adorooo os botons de comemoração 😁 e sempre pego um para guardar como recordação e para minha coleção. Por isso, se você quer ter esse boton minha dica é para você entrar em um parque da Disney pela manhã. No ano passado nós estávamos em Orlando neste dia de comemoração do aniversário do Mickey e vi que algumas pessoas não conseguiram pegar, porque esgotou. 


No ano passado, o botom amarelo desta foto foi o de
comemoração ao aniversário do Mickey. O azul é o botom normal
para comemoração de aniversário. 
Ahhh o ideal é você ir em um dos 4 parques da Disney para pegar o boton, pois no ano passado não distribuíram no Disney Springs.

Bom, continuando as comemorações, as lojas também estarão vendendo produtos relacionados a data e haverá também a venda de um bolinho do Mickey Feiticeiro.

Na parada Move It! Shake It! Dance & Play It! haverá uma pausa para cantarem "Parabéns para você", também acontecerá na Cosmic Dance Party na área Tomorrowland e haverá performances especiais dos Dapper Dans (o quarteto com roupas de listras que fazem performances na Main Street).

Nos parques da Disney também estarão disponíveis locais exclusivos para fotos e se você tirar fotos em todos ganhará uma pasta com um adesivo especial.

E, nós, do Orlando em Família, também vamos comemorar, em nosso Instagram vamos publicar curiosidades sobre o ratinho mais famoso do mundo, Mickey Mouse, até o de seu aniversário em 18 de novembro. Siga a gente!!! Procure por @orlandoemfamilia ou clique aqui.

E, comemore você também, post fotos dos seus momentos favoritos com o Mickey utilizando #HappyBirthdayMickey




Nenhum comentário:

Postar um comentário