15 de agosto de 2022

COMO ESTÃO OS RESTAURANTES COM PERSONAGENS NA DISNEY

Fazer uma refeição com personagem é uma delícia, o clima do restaurante é muito mais divertido e alegre, eu amoooo.

No entanto, com a pandemia, os restaurantes com personagens ficaram um bom tempo suspenso e aos poucos estão voltando a funcionar.

Veja aqui quais os restaurantes estão operando com personagens no momento. 

Olha que delícia o abraço da filhota no Ursinho Pooh,
no restaurante The Crystal Palace

A refeição com personagem, sempre foi muito disputada na Disney, afinal é o jeito mais fácil de encontrar e interagir com seu personagem favorito sem precisar enfrentar filas dentro dos parques. 

O bom é que as refeições com personagens estão voltando, aos poucos sim, mas estão voltando e torcemos para que em breve possamos voltar ao que era antes.

Quanto a refeição, muitos restaurantes eram estilo buffet, onde o visitante ia pegar a sua comida em uma mesa enorme, mas, com a pandemia, foi preciso readaptar para que o restaurante fosse aberto e em alguns casos o garçom traz a refeição na mesa dos visitantes e os mesmos podem repetir a vontade se desejarem. Alguns casos não estão ainda com aqueles banquetes de comida, com tantas variedades como era, por isso em cada restaurante que menciono aqui está o link para você visualizar o cardápio em português.

Por fim, é muito importante mencionar que as reservas para os restaurantes abrem com 60 dias de antecedência e não mais com 180 dias como era antigamente.

Se a sua viagem será em breve, veja aqui os restaurantes que estão abertos com personagens:

1 - Magic Kingdom

O Magic Kingdom é o principal parque da Disney e nele haviam 3 restaurantes com personagens: Cinderella's Royal Table, The Crystal Palace e Be Our Guest e os 3 estão abertos, porém com personagem na refeição por enquanto apenas o Be Our Guest que possui a Fera no jantar. Mas, a partir de 20 de setembro/22 voltam os personagens do restaurante The Crystal Palace.

Para conhecer os restaurantes e nossas experiências antes da pandemia, clique no link abaixo.


Veja aqui o preço da refeição e o cardápio em português: clique aqui.

The Crystal Palace

Veja aqui o preço da refeição e o cardápio em português: clique aqui.

Be Our Guest

Veja aqui o preço da refeição e o cardápio em português: clique aqui.

2 - Hollywood Studios

O Hollywood Studios possui apenas um restaurante com personagem e ele voltou com os personagens!

- Hollywood & Vine: neste restaurante você encontra personagens do canal de TV Disney Jr, no café da manhã, entre eles está a Doutora Brinquedo e a Vampirina.

Lembrando que os personagens do Disney Jr. estão presentes apenas no café da manhã.

No almoço e no jantar, a Minnie e sua turma encantam os visitantes. E, o que eu acho mais legal é que os personagens da turma do Mickey aparecem com a roupa adequada para cada estação.

Veja aqui o preço da refeição e o cardápio em português: clique aqui.

3 - Epcot

No Epcot haviam 2 restaurantes com personagens antes da pandemia, o Akershus Royal Banquet Hall e o Garden Grill.

O restaurante Garden Grill voltou a funcionar com os personagens, no almoço e no jantar, aqui você encontra o Mickey, o Pluto e o Tico e Teco. O Akershus ainda está indisponível.

Para conhecer o restaurante e nossa experiência antes da pandemia, clique no link abaixo.


Veja aqui o preço da refeição e o cardápio em português: clique aqui.

4 - Animal Kingdom

O Animal Kingdom tem 1 restaurante com personagens e ele voltou a funcionar com personagens. É o Tusker House, o meu restaurante do 💖. Nele você encontra os personagens: Mickey, Donald, Pateta e Margarida.

      Ainda não pode chegar perto assim do personagem, mas estamos torcendo para isso voltar logo!

Para conhecer o restaurante e nossa experiência antes da pandemia, clique no link abaixo.


Veja aqui o preço em cada refeição e o cardápio em português: clique aqui.

Além desses restaurantes a Disney possui também refeições com personagens em alguns hotéis, os restaurantes que já estão funcionando com personagens são:

- Chef Mickey's, que fica no hotel Contemporary. Essa é uma das refeições mais disputadas na Disney. Neste restaurante está o Mickey e sua turma.
Veja aqui o preço em cada refeição e o cardápio em português: clique aqui.

- Story Book Dining at Artist Point, que fica no hotel Wilderness Lodge. Nesta refeição está presenta a Branca de Neve, aliás por enquanto é o único restaurante aberto com uma princesa. Ele abre apenas para o jantar.
Veja aqui o preço em cada refeição e o cardápio em português: clique aqui.

- Good Morning Breakfast com o Pateta e sua turma, que fica no hotel Four Seasons Resort. Como o nome diz, funciona apenas com café da manhã. O cardápio em português não está disponível.

- Topolino's Terrace, que fica no hotel Riviera, com o Mickey e sua turma. Este restaurante está aberto com personagens no café da manhã e jantar.
Veja aqui o preço em cada refeição e o cardápio em português: clique aqui

Demais informações:

Para ir aos restaurantes que estão localizados dentro dos parques, é necessário ingresso para entrar nos parques. O Orlando em Família vende os ingressos da Disney, com o melhor preço do mercado, parcelado em até 10x e você receberá os ingressos em até 48h para poder fazer o agendamento no parque através do Park Pass, clique aqui para acessar a nossa loja e efetuar a compra. Qualquer dúvida ou se quiser mais informações entre em contato com a gente através do e-mail contato@orlandoemfamilia.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário