5 de março de 2018

TUSKER HOUSE RESTAURANT - O RESTAURANTE NO ANIMAL KINGDOM

O restaurante mais famoso e concorrido no Animal Kingdom é o Tusker House, possui refeição com os personagens da Turma do Mickey e agrada tanto adultos como crianças. Nós fomos tomar café da manhã lá e.... Uau!!!... quanta diversidade de comida!!! 😃 Hahaha

O Donald, anfitrião do restaurante, comigo e com a filhota
O Tusker House é o restaurante mais famoso e concorrido do Animal Kingdom, mas, também, não é para menos, é o único restaurante com personagens no parque e sua comida é deliciosa.

Neste dia era Extra Magic Hours no Animal Kingdom e como estávamos hospedados em um hotel da Disney, entramos mais cedo no parque (se você quer conhecer mais sobre esse benefício dos hóspedes da Disney clique aqui). Deu tempo de brincar em vários brinquedos até a hora do nosso café da manhã no Tusker House.

Este restaurante fica localizado na área da África e passando por ele sem ficar atento você não perceberá onde ele está. Como o ambiente do parque é temático, todas as casas em volta são parecidas como uma vila e não há nenhum grande letreiro indicando o restaurante. Ele fica no caminho para a atração Kilimanjaro Safari 😉.

Recepção do Tusker House
Como em todo o restaurante da Disney, você fala o nome que está na reserva na recepção do restaurante e em poucos minutos um garçom levará à sua mesa.

O restaurante é temático e como estamos na África o ambiente é relacionado a esse tema. Os ambientes são amplos, as mesas ficam localizadas em salas e a comida, fica no sala principal. Ele é do tipo buffet, então você vai até o ambiente onde estão as comidas e se serve à vontade, pode ir quantas vezes você e o preço é único.

Assim que nós fomos encaminhados à nossa mesa o garçom nos avisou que os personagens já estavam chegando, por isso era melhor esperar os personagens passarem na mesa para depois fazer a refeição, e foi isso que fizemos. É normal o garçom avisar da chegada dos personagens na Disney, isso é um ponto positivo, pois como o ambiente é grande, poderíamos ter que esperar muito até a próxima passada deles pela nossa mesa.

E veio o Mickey, a Margarida, o Pateta e o anfitrião do restaurante o Donald, todos vestidos com trajes de safari, uma graça!

Um abraço delicioso da filhota no Pateta
Mickey vestido com roupa de safari
A linda Margarida
Próxima parada: a refeição! O Buffet de comida é bem grande e a variedade é um ponto que nos faz amar o Tusker House, pois agrada todos os gostos. São diversas ilhas na sala principal e você encontra pães e bolos de vários tipos, queijos, frutas, iogurtes, cereais, waffle do Mickey (esse não pode faltar nunca!!), ovos e muitas outras coisas inclusive arroz e carne (eu falei da impressionante diversidade kkkk).



 A bebida você escolha na mesa e o garçom manterá seu copo sempre cheio.

Bom, nossa refeição foi deliciosa, com a presença dos personagens e em um ambiente agradável. O total para nós três foi em torno de US$ 100,00, com imposto e gorjetas. Não é uma refeição barata, mas considerando tudo que está incluso e os personagens eu achei o preço bom.

O Orlando em Família recomenda!

Este restaurante também fornece, além do café da manhã, almoço e jantar com personagens e agora conta também com o Rivers of Light Dinner Package, um pacote onde você faz a refeição e ganha um voucher para sentar em um local privilegiado para assistir ao show noturno Rivers of Light. Esse pacote é bem semelhante ao pacote do Fantasmic, no Hollywood Studios, que nós contamos aqui.

Para acessar o site da Disney para reservar clique aqui.

Para acessar o site da Disney para reservar no Rivers of Light Dinner Package clique aqui.

Para verificar o cardápio em português, clique aqui.

Não esqueça que, como o restaurante fica dentro do parque, é preciso ter o ingresso para acessar o parque Animal Kingdom. Nós vendemos ingressos para os parques, acesse www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou entre em contato com a gente pelo e-mail ingressos@orlandoemfamiliatravel.com.br. Como nossa parceria é diretamente com uma Operadora temos os melhores preços do mercado e você pode dividir em até 10x sem juros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário