9 de agosto de 2022

HOTÉIS DA DISNEY CATEGORIA ECONÔMICA

Os hotéis da Disney de categoria econômica são bem famosos, principalmente, pelas grandes decorações que rendem lindas fotos. 

É uma ótima opção de hospedagem, têm preços menores, está dentro do Complexo da Disney e quem se hospeda tem todos os benefícios de hóspedes Disney.


Fazem parte da categoria econômica os hotéis da linha All Star, que são All Star Movies, All Star Music e o All Star Sports e os hotéis Pop Century e o Art of Animation.

Os hotéis All Star Movies, All Star Music e All Star Sports ficam localizados na área próxima ao parque Animal Kingdom. Os outros dois, Pop Century e Art of Animation, ficam localizados na área próxima ao parque Hollywood Studios.

A temática de cada hotel

O Art of Animation é o mais novo hotel desta categoria, sua decoração tem como base os desenhos da Disney e da Pixar: Procurando Nemo, Carros, O Rei Leão e a Pequena Sereia. Todas as alas são lindas, mas a do Carros é realmente a mais incrível. 

Uma curiosidade: a maior piscina da Disney está nesse hotel. 😉




O Pop Century possui algumas estátuas gigantes de personagens, sua decoração está ligada às décadas passadas, por isso os personagens são de filmes clássicos da Disney como a Dama e o Vagabundo. 

👉Os dois hotéis ficam bem próximos um do outro (Pop Century e Art of Animation) e há uma estação do teleférico Skyliner atendendo aos dois hotéis (veja aqui mais detalhes sobre o Skyliner, que inaugurou em 2019).

Agora vamos falar um pouco dos outros 3 irmãos: All Star Movies, All Star Music e All Star Sports. Os três ficam bem coladinhos um do outro. O mais procurado, principalmente por quem tem crianças, é o All Star Movies devido a ala com o tema Toy Story. Além do Toy Story, há também uma ala relacionada ao filme 101 Dalmatas, Fantasia, Se meu Carro Falasse e The Mighty Duck. Os outros dois hotéis possuem a decoração relacionada com o tema, o All Star Music relacionado a música e o All Star Sports relacionado a esportes.


Os benefícios

Hóspedes de todos os hotéis da Disney tem direito aos benefícios: 
- serviço de transportes gratuitos hotel-parques-hotel e hotel-Disney Springs-Hotel, 
- estacionamento gratuito nos parques,
- acesso aos parques 30 minutos antes da abertura para o público em geral,
- possibilidade de comprar Magic Band com desconto,
- possibilidade de comprar a fila Lightning Lane Individual às 7h da manhã no dia da visita ao parque (para os demais visitantes a compra abre às 9h),

A estrutura dos hotéis econômicos

As estruturas dos hotéis de categoria econômica são bem parecidas. Na entrada há um enorme prédio de recepção, onde há o balcão para check in e check out e uma fila para informações ou compras de ingressos (recomendo comprar os ingressos antecipadamente e não no hotel, pois é preciso fazer o agendamento das visitas aos parques).

Neste prédio também possui um cineminha para a criançada (e adultos 😉), eu acho isso ótimo porque enquanto estamos fazendo check in ou tirando dúvidas no balcão os filhos estão no cineminha.  

Prédio principal com o cinema na frente da recepção

Também tem um restaurante, que é na verdade uma praça de alimentação com diversas estações. O café da manhã e as demais refeições podem ser feitas nesta praça de alimentação. Possui opções variadas para atender todos os gostos e é no esquema quick service: você escolhe (algumas opções você pode montar), pega e passa em um caixa para pagamento, depois você leva a sua bandeja para uma mesa para fazer a sua refeição. 

👉Para as mamães que possuem dúvidas sobre o micro-ondas, ele fica na praça de alimentação (restaurante) e pode ser utilizado à vontade.

Neste prédio principal também fica uma lojinha da Disney, uma sala com games e ao lado deste prédio ficam os pontos onde você pegará o ônibus que levará aos parques.

As estruturas dos hotéis econômicos são ótimas, me atende muito bem, tudo é limpo e organizado, há wi-fi gratuito, possui piscinas temáticas (sem tobogã), lavanderia (fiz um post explicando direitinho como usar a lavanderia, clique aqui. Eu acho lavanderia muito importante para quem está com criança no grupo 😉), playground e o estacionamento é próximo aos prédios onde ficam os quartos, isso faz um diferencial incrível, principalmente após voltar dos parques ou compras.


Restaurante
Os quartos

A maioria dos quartos possui uma média de 24 metros quadrados e podem acomodar até 4 pessoas com 1 cama king ou 2 camas de casal (exceção são as suítes família que falaremos a seguir), frigobar, banheiro com/sem banheira e chuveiro, pia fora do banheiro, secador de cabelo, ar condicionado, televisão, tábua e ferro de passar, cômoda com gavetas, uma mesa com duas cadeiras e um cofre.


Quarto do All Star Movies

Os hotéis All Star e o Pop Century passaram por reformas e tem quartos sem tapetes.

Os hotéis All Star Music e Art of Animation possuem também a opção de suíte família, são suítes que podem acomodar até 6 pessoas e são mais amplas, com mais de 45 metros quadrados. Nas suítes família há cama queen e sofá cama, além de uma mini cozinha com microondas e cafeteira.

                                  Suíte família da ala Carros no Art of Animation

Nós consideramos os hotéis da Disney de categoria econômica excelente, tanto em estrutura como em limpeza e organização, além de possuir todos os benefícios de hóspedes Disney que mencionamos anteriormente e um bom preço.

Já ficamos hospedados no All Star Movies, Pop Century e Art of Animation e contamos os detalhes da nossa experiência nos posts a seguir:


Você pode efetuar sua reserva com a gente, mande um e-mail para contato@orlandoemfamilia.com.br e solicite um orçamento. 😉Já temos preços para 2023.

E, se você não ficará hospedado nesses hotéis, pode considerar visitá-los durante a sua viagem, vale a pena o passeio pois é comum possuir atividades dentro do hotel, como por exemplo fogueira para assar Marshmallow, pode ter certeza que a criançada vai amar!

                                   Giovana assando marshmallow no Art of Animation



Nenhum comentário:

Postar um comentário