3 de setembro de 2018

COLUMBIA HARBOUR HOUSE - RESTAURANTE QUICK SERVICE NO MAGIC KINGDOM

O restaurante Columbia Harbour House é um queridinho no Magic Kingdom, uma excelente opção para você fazer a sua refeição. 

Ele sempre é uma das nossas opções dentro do Magic Kingdom!


Quem disse que em parque só se come hambúrguer ou que se for comer bem vai gastar muito, está enganado nas duas opções. Se você pensa assim é porque ainda não conheceu o Columbia Harbour House. 😊

No Columbia tem pratos como por exemplo salmão (e eu acredito que é um dos pratos mais pedido neste restaurante), também tem camarão, lagosta ou se você preferir tem frango, salada e até sanduíche de atum. E em nenhum prato o preço passa de US$14,00. 

Ambiente

Ele fica localizado na área Liberty Square, próximo a atração Haunted Mansion e tem a temática de náutica.

O restaurante é queridinho de muito gente, principalmente quem gosta de comer uma comidinha mais saudável, por isso é normal estar com fila na parte de baixo onde fica o balcão para pedido e retirada, e sim, ele é um restaurante Quick Service (Serviço de balcão), por isso possui ótimo preço. 

Possui mesas na parte de baixo e no andar de cima, e é normal você encontrar o andar de cima mais tranquilo. Não sei dizer se o pessoal não sabe que existe o andar de cima, mas em cima sempre esta mais tranquilo.

É aqui que você faz o pedido e retira o seu prato
Cardápio

Como mencionei anteriormente, ele atende a diversos gostos porque possui tanto frutos do mar como frango.

Clique aqui para ver o cardápio em português e os preços.

Aqui em casa o maridão adora salmão, por isso o Columbia acaba sendo sempre uma das nossas opções de refeição dentro do Magic Kingdom.

A famoso prato com Salmão
E, se estiver com muita fila basta solicitar através do Mobile Order (você pode ver como funciona o Mobile Order clicando aqui), e em poucos minutinhos você apenas retira o seu prato no balcão, sem enfrentar a fila (adoro o Mobile Order!). 

Agora você já sabe que há esta opção de restaurante no parque! 😉 Já experimentou a comida deste restaurante? Conta para gente o que você achou.



Veja também mais uma ótima opção de Quick Service no Magic Kingdom, o Pinocchio Village Haus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário