18 de março de 2019

PINOCCHIO VILLAGE HAUS - UM RESTAURANTE EXCELENTE NO MAGIC KINGDOM

Um restaurante que adoramos dentro do Magic Kingdom é o Pinocchio Village Haus. Ele possui pratos rápidos, saborosos, com preços baixos e você não precisa de reserva.



O restaurante Pinocchio já é um velho conhecido nosso, pelo menos uma refeição acabamos fazendo nele, ou almoço ou jantar 😋. É daquele tipo de lugar que você se apaixona, pode rodar procurando outros locais mas sempre volta para este, pois bem, sou eu com a pizza do Pinocchio hehehe. 


Ele é excelente para a família toda, por isso é certo encontrá-lo sempre cheio. Possui serviço de balcão e tem um foco de comida italiana, já que o filme do Pinóquio (aquele do desenho animado que o boneco de madeira vira gente e cada vez que mente cresce o nariz) acontece em uma aldeia italiana. Bom, não é só a comida que tem o foco italiano, a decoração do restaurante lembra uma vila italiana, com personagens do filme do Pinóquio em todos os lugares.


Como mencionei, é certo encontrá-lo cheio e mesmo tendo um bom espaço com mesas, pode ser que você tenha que esperar um pouquinho para encontrar uma vazia.

#ficaadica: se você pretende almoçar neste restaurante, tente chegar antes do horário de pico, que é às 12h.

Como ele é serviço de balcão, é bem rápido para pegar os seus pratos, assim que você entra no restaurante já pode se dirigir às filas dos caixas, se você estiver com mais pessoas pode pedir para a outra já ir procurando uma mesa. No caixa você faz seu pedido, paga e aguarda para pegar a bandeja com seus pratos. Quando estiver pronto, você retira a bandeja e leva à sua mesa.

Ou você pode utilizar o Mobile Order, que é muitoooo mais rápido, veja aqui como utilizá-lo.

No cardápio há pizza (Flatbread), considerada uma das melhores da Disney (eu adoro, amo e já falei!! hehehe), salada, sopa e sanduíche, também há menu kids com macarrão com queijo, nuggets, pizza e sanduíche. E o preço é ótimo, no Pinocchio você tem uma refeição barata e a comida é boa, com certeza você sairá satisfeito 😊😋


A decoração do restaurante é muito fofa, há personagens em vários lugares. E, além da decoração fofa, você pode ver um pouquinho da atração It's Small World, em uma parte do salão tem um vidro para os visitantes apreciarem a atração.

Bom, o Orlando em Família adora e recomenda!!!

Este restaurante fica localizado na área Fantasyland, no Magic Kingdom, atrás do castelo da Cinderela. Veja aqui o menu em português e os preços.

Como fica localizado dentro do parque, é preciso ingresso para entrar no Magic Kingdom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário