4 de setembro de 2018

HALLOWEEN HORROR NIGHTS NA UNIVERSAL

A festa de Halloween na Universal acontece no parque Universal Studios, o Halloween Horror Nights. A Universal leva a sério o nome da festa "Horror" e capricha no visual do parque, maquiagens de personagens e tudo que é necessário para assustar, fazendo do evento o maior sucesso entre os adultos, principalmente os jovens. Para este ano a Universal divulgou as 10 casas mal assombradas!!!! 



Com uma horda de mutantes e monstros, o parque Universal Studios se transforma no horário da festa. No Halloween Horror Nights há casas assombradas, shows e muitos monstros assustando os visitantes, inclusive com algumas "zonas de medo" que são locais onde tem alguma concentração de monstros.

Ao todo serão 10 casas mal assombras (pela primeira vez em 28 anos da história deste evento terão 10 casas) e a Universal já anunciou quais serão: 

- Stranger Things (uma série incrível da Netflix)
- Dead Exposure: Patient Zero
- Contos dos dias das Bruxas
- Slaughter Sinema
- Carnival Graveyard
- Seeds of Extinction
- Poltergeist
- The Horror of Blumhouse
- ScaryTales: Deadly Ever After

Além das casas terão mais 5 zonas de medo (Scare Zones), são elas:
- os visitantes serão assombrados por vampiros metaleiros, punks vorazes e pela "material girl" no Vamp 85: New Year's Eve; 
- ficarão cara a cara com criaturas feitas de abóboras podres e videiras fétidas, que estão em busca de sacrifícios humanos em Twisted Tradition;
- serão perseguidos por criaturas sórdidas e decrépitas em The Harvest,
- encontrarão com palhaços alienígenas assassinos no Killer Clowns From Outer Space;
- não poderia faltar, o brinquedo assassino no Revenge of Chucky

Além disso, o Academy of Villains retorna com um novíssimo espetáculo cheio de energia.

Você já está preparado para se assustar? 

Este ano a festa acontece em algumas noites durante o período de 14/09 a 03/11/2018, são elas:

- setembro: 14, 15, 16, 20, 21, 22, 23, 28, 29 e 30.

- outubro: 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20, 21, 24, 25, 26, 27, 28 e 31
- novembro: 1, 2 e 3.

Horário: inicia às 18:30h, mas é recomendando chegar antes, pois assim que abrirem os portões você já corre para a casa mal assombrada que deseja. 

Durante o evento é comum ter filas de pelo menos 1 hora em cada casa mal assombrada. Por isso se você preferir pode comprar o fura-filas da festa, Express Pass, para furar as filas das casas e conseguir aproveitar tudo o que a festa oferece.

Mais informações

Além de todas as atrações da festa, o parque permanece com algumas atrações abertas, são elas:

- Hollywood Rip Ride Rockit
- Revenge of the Mummy
- Transformers: The Ride 3D
- Fast and Furious: Supercharged
- Harry Potter and the Escape from Gringotts
- Men in Black Alien Attack

E é proibida a entrada de visitantes com máscaras ou fantasias e nas casas assombradas não é permitido entrar com comidas e bebidas, canetas com laser ou lanternas, gravação ou fotografia com flash.

Público alvo: adultos. A Universal não recomenda para menores de 13 anos.

Ingressos

Como mencionamos os ingressos do Horror Nights são vendidos à parte, separado do ingresso do parque, assim, para ir somente ao Horror Nights não precisa ter o ingresso normal do parque, somente o do Horror Nights

O ingresso você pode comprar através do site do evento, clique aqui, ou  pode comprar com a gente também, o Orlando em Família também está vendendo os ingressos, para mais informações entre em contato através dos e-mails contato@orlandoemfamilia.com.br ou ingressos@orlandoemfamiliatravel.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário