28 de maio de 2017

CANAIS DA DISNEY EM PORTUGUÊS

Você sabia que a Disney possui site em português!!! Neste site há informações dos restaurantes com cardápio em português, informações sobre as atrações, horários dos parques, entre outras informações super importantes para o planejamento da viagem, além disso ela também possui atendimento por telefone em português, você pode tirar suas dúvidas e efetuar as suas reservas em português 😉


Há um tempinho, a Disney divulgou que seu site já estava em português 😃, nós também divulgamos aqui no blog, mas ainda não havíamos feito um post demonstrando as funcionalidades e informações que estão disponibilizadas em português. 

Claro que o site principal é o americano, inclusive as finalizações das reservas ocorrem em inglês, mas mesmo assim, as informações principais você pode ter em português e estão sempre atualizadas. 

Se você não domina o idioma inglês, não precisa se preocupar, além do site você também tem atendimento em português através do telefone da Disney.

Site

Primeiramente, segue o link do site para você ir acompanhando com a gente: https://disneyworld.disney.go.com/pt/

Vamos iniciar com uma das maiores dúvidas dos nossos leitores:

Restaurantes

A disney possui mais de 350 restaurantes em todo o seu complexo, ou seja, tem muita opção e com toda essa diversificação com certeza atende a todos os gostos. Alguns restaurantes estão dentro dos parques e outros fora, como em hotéis e no Disney Springs.


Em todos os restaurantes você consegue verificar o cardápio em português e os preços dos pratos e bebidas.

Vamos mostrar como exemplo um local de refrescos deliciosos no Magic Kingdom, o Aloha Isle. Na listagem de restaurantes você tem demonstrado que ele está localizado no Magic Kingdom, na área Adventureland, é serviço de balcão e culinária americana.


Clicando nele você acessa a página com a descrição do restaurante, se aceita o plano de refeição e com o cardápio em português. Na imagem abaixo eu coloquei uma seta mostrando o link para visualizar o cardápio.

Informações do restaurante

Cardápio em português
Vamos agora para um restaurante que precisa de reserva. Para efetuar uma reserva em um restaurante, o processo inicia no site da Disney em português, ou seja, você verifica todas as informações do restaurante em português, inclusive o cardápio. 

Como exemplo, colocamos o restaurante mais concorrido da Disney, o Cinderella's Royal Table:

Informações do restaurante

Cardápio em português
Para efetuar a reserva, você seleciona a data e o horário e o site te encaminha para o site da Disney em inglês, o processo segue o normal, incluindo o seu e-mail e senha para acessar a conta do My Disney Experience, como já explicamos em outro post com o passo a passo

FastPass+

Uma outra funcionalidade, bem importante no planejamento para as visitas aos parques da Disney é o agendamento do FastPass+ (o fura filas gratuito da Disney).  


Neste caso, assim que você clica em "Começar agora" o site em português te encaminha para o site americano. Mas, o processo é bem simples e você pode conferir o passo a passo aqui

Reserva de hotel

Assim como a reserva do restaurante é efetuada pelo site americano da Disney, a reserva do hotel também é e neste caso, as informações sobre os hotéis está no site em inglês.

Mas, não se preocupe, nós estamos montando posts com informações sobre os hotéis da Disney, aqui você tem informações sobre os hotéis econômicos e aqui você tem informações sobre os hotéis moderados. Em breve, publicaremos sobre os hotéis Deluxe e o camping.

Obs.: Você pode solicitar um orçamento com a gente, entre em contato com o Orlando em Família através do e-mail contato@orlandoemfamilia.com.br

Atendimento por telefone em Português

A Disney também possui um atendimento por telefone em português, assim você poderá marcar as reservas que não são feitas através do site, como por exemplo o Bibbidi Bibbidi Boutique.

Nós ligamos para a Disney e mostramos tudo neste vídeo aqui embaixo:

                         

obs.: Assistiu o vídeo? Gostou? Dá um like para ajudar a gente com o canal do Orlando em Família no YouTube 😊😊😊😊😊 

Viu?!? Não precisa dominar o idioma inglês, pelos dois canais em português da Disney você consegue planejar a sua viagem e efetuar todas as reservas que deseja.

Agora, é só esperar a data da viagem e se divertir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário