9 de março de 2017

HOTÉIS DISNEY CATEGORIA MODERADA

Os hotéis da Disney de categoria moderada são lindos! Diferentemente dos hotéis de categoria econômica, que já falamos aqui, suas decorações não referem-se a personagens e sim a lugares do mundo. É uma ótima opção de hospedagem, está dentro do Complexo da Disney e quem se hospeda tem todos os benefícios de hóspedes Disney.


Foto: Walt Disney World                                                  Port Orleans
Fazem parte da categoria moderada o Caribbean Beach, Coronado Springs, Fort Wilderness e o Port Orleans.
Cada hotel de categoria moderada fica localizado em uma área do Complexo Walt Disney World, o Caribbean Beach está na área do Epcot, o Coronado Springs está na área do Animal Kingdom, o Fort Wilderness está na área do Magic Kingdom e o Port Orleans está na área do Disney Springs.

Vamos conhecer um pouco sobre cada um:
  
Caribbean Beach

O hotel Caribbean Beach, como o nome já diz, possui decoração do destino tropical Caribe, com arquitetura colonial. É neste hotel que você encontra quartos com tema de piratas.


Foto: Walt Disney World                                                        Quarto dos Piratas
O hotel possui 2.109 quartos, com 2 camas queen ou 1 cama king. Possui 7 piscinas climatizadas, sendo em uma delas com um forte pirata e possui tobogãs.


Port Orleans

O hotel Port Orleans é dividido em dois, o Riverside e o French Quarter, no Port Orleans Riverside a decoração tem como base as mansões ao longo do rio Mississipi, enquanto o Port Orleans French Quarter recria o bairro histórico de Nova Orleans. É neste hotel que você encontra quartos com tema de princesa.

Foto: Walt Disney World     Quarto com decoração de princesa no Port Orleans - Riverside
O hotel possui 3.055 quartos, com 2 camas queen ou 1 cama king. Possui 2 piscinas climatizadas, com tobogãs.

Coronado Springs

No hotel Coronado Springs sua decoração tem como base a época colonial do México e Novo México.


Foto: Walt Disney World                                                    Coronado Springs
O hotel possui 1.921 quartos, com 2 camas queen ou 1 cama king. Possui 4 piscinas climatizadas, com tobogãs e um playground com tema arqueológico e objetos maias.

Fort Wilderness

O hotel Fort Wilderness possui uma decoração associada a acampamentos. O hotel possui desde camping até cabana no meio da floresta. A criançada adora!!! 




Para o camping são disponibilizadas 784 áreas para atender barracas e veículos de acampar e dentro desta quantidade há um número limitado de áreas que podem receber animais de estimação. 

As cabanas são maiores do que um quarto de hotel e mais bem equipadas, com cama de casal e beliche, além de um sofá cama, banheiro e cozinha, também possuem churrasqueira de carvão e uma mesa de piquenique. Este hotel possui 2 piscinas climatizadas, passeios de pônei, aluguel de bicicletas e veículos elétricos, uma praia para tomar sol, playground, canoas, tênis e outros.

É neste hotel que se encontram os dois restaurantes famosos: 

  • Mickey's Backyard BBQ: com buffet de churrasco americano e a presença de personagens da Turma do Mickey; e
  • Hoop-Dee-Doo Musical Revue: um jantar com o musical incluído.
E também, é neste hotel que você encontra a famosa atividade gratuita Nightly Chip 'N Dale's Campfire Sing-A-Long, para assar marshmallow com o Tico e Teco.

Os benefícios

Hóspedes de todos os hotéis da Disney tem direito aos benefícios: Extra Magic Hours, serviço de transportes gratuitos, estacionamento gratuito nos hotéis e parques, MagicBand, agendamento Fastpass+ com antecedência de 60 dias e transporte aeroporto-hotel e hotel-aeroporto gratuito.

A estrutura dos hotéis moderados

Os lobbys dos hotéis de categoria moderada são lindos e enormes, seguindo sempre o tema do hotel. 

Nestes hotéis sempre há um restaurante com serviço de balcão e restaurante com serviço de mesa, inclusive em um desses hotéis há refeição com personagens como falamos anteriormente. Também há serviço de pizza, para entrega no quarto.

No prédio principal também fica uma lojinha da Disney.

As estruturas dos hotéis moderados são excelentes, com mais opções, há wi-fi gratuito, possui piscinas climatizadas com tobogã, lavanderia, playground, academia, entre outras.


Os quartos

A maioria dos quartos possui uma média de 29 metros quadrados e podem acomodar até 6 pessoas, possui também frigobar, banheiro com banheira e chuveiro, pia fora do banheiro, secador de cabelo, ar condicionado, televisão, tábua e ferro de passar, cômoda com gavetas, uma mesa com cadeiras, cofre e cafeteira. A exceção é a cabana do Fort Wilderness que acomodam até 10 pessoas e possui uma cozinha completa.

Nós consideramos os hotéis da Disney de categoria moderada uma excelente opção, principalmente se você pretende descansar de parques e aproveitar a estrutura do hotel. Os preços são mais altos do que os hotéis de categoria econômica e, na baixa temporada, ficam em torno de US$ 215,00 a US$ 335,00. 

Você pode efetuar sua reserva através do site da Disney ou com a gente, mande um e-mail para contato@orlandoemfamilia.com.br e solicite um orçamento. 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário