8 de maio de 2017

QUEM É HÓSPEDE DOS HOTÉIS DA DISNEY PODE PERSONALIZAR A MAGICBAND - VEJA AQUI O PASSO A PASSO

Todos os hóspedes dos hotéis da Disney ganham MagicBands, isso porque dentre todas as funcionalidades da pulseira uma delas é que serve como chave do quarto. Super prático, cômodo e seguro, não é mesmo? (se você não conhece a MagicBand leia este post

Mas, hoje não vamos falar das funcionalidades da MagicBand, vamos mostrar o passo a passo para você, futuro hóspede da Disney, personalizar a sua MagicBand. Vamos ao passo a passo:



Leia abaixo o passo a passo ou acesse o vídeo no final do post para assistir o passo a passo!

1º passo: Após efetuar a reserva do hotel e "linká-la" à sua conta do My Disney Experience entre na opção MagicBands and Cards, conforme a foto abaixo.


2º passo: Em seguida abrirá uma tela com o número e informações da sua reserva. Note que ao lado direito há uma data, essa é a data limite para personalizar a MagicBand, no exemplo abaixo a data limite é 14 de outubro. 

A Disney coloca uma data limite nas alterações para dar tempo de produzir a sua Band personalizada. Assim, você poderá mudar de cor e nome quantas vezes quiser até a data mencionada no site.

3º passo: No próximo passo você irá confirmar o seu endereço, o sistema vai considerar o endereço que você colocou na sua conta do My Disney Experience. Não tem problema colocar o seu endereço no Brasil. Clique em Edit Address.


4º passo: Chegou o momento, vamos personalizar a Band!!! Na página você verá o nome de todos do seu quarto, clique no botão à direita onde está escrito Customize.


5º passo: Na próxima tela você poderá alterar a cor da Band e colocar o seu nome ou um apelido, desde que tenha no máximo 9 caracteres entre letras, números e espaços. 


Repita isso para as MagicBands das demais pessoas do seu grupo e prontinho, todas personalizadas.

                             

Informação Importante:

Para os hóspedes com endereço de entrega fora dos Estados Unidos, ou seja, para quem mora no Brasil, as MagicBands personalizadas serão entregues no hotel no momento do check-in. Quem mora nos Estados Unidos receberá a MagicBand em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário