16 de julho de 2014

MY DISNEY EXPERIENCE - MAGICBAND

MagicBand é a pulseira da Disney que, com um "link" à sua conta no My Disney Experience, dá acesso real ao seu planejamento virtual. Antes só os hóspedes dos hotéis Disney poderiam utilizá-la, agora todos os visitantes tem acesso. 


Ela pode ser utilizada como ingresso dos parques, acesso às atrações com o FastPass+ agendados, compras, PhotoPass, Memory Maker, restaurantes e chave do quarto.



E como ela funciona? Simples...



Um chip na figura do Mickey. 

Quem se hospeda num dos hotéis da Disney ganha a MagicBand, que funciona como chave do quarto. Para os hóspedes é possível, também, vincular o cartão de crédito para fazer compras sem levar o cartão ao parque ou Downtown, somente a MagicBand.


Para quem está hospedado fora do Complexo Disney e quer ter essa tecnologia no pulso é preciso comprá-la por US$ 12,95 + impostos, nos Services Centers dos parques ou na Downtown.

Editado em 01/02/2015 - Você também pode comprar a MagicBand através do site da Disney Store, clique aqui para acessá-lo. O preço é o mesmo do parque, US$ 12,95 + impostos.



Mas, se eu estou hospedado fora do Complexo sou obrigado a comprá-la? Não, você pode utilizar o ingresso do parque (cartão), como sempre foi.

E vale a pena comprar quem não é hóspede dos hotéis Disney? Eu acho que sim, porque você não precisará carregar o ingresso do parque. A facilidade da pulseira é essa, colocar no pulso e utilizar todos os serviços em um único objeto. 

Dica1: a pulseira também cabe nas crianças pequenas (a partir de 3 anos)

Como e quando usá-la:

1. Ingresso do parque
Para que ela funcione como ingresso do parque você precisa vincular à sua conta no My Disney Experience (se você não é hóspede dos hotéis Disney). Caso você esteja comprando a MagicBand e esteja com os ingressos na mão, você pode pedir para o Cast Member na loja da Disney fazer o "link" ou siga os passos abaixo:

- Crie uma conta no My Disney Experience e vincule o seu ingresso a sua conta, clique aqui para ver o passo a passo.

- Acesse o My Disney Experience e clique em MagicBands.



- Depois clique em Select da opção MagicBand.



- Por fim, insira o número da MagicBand, conforme a figura abaixo.



 Pronto!!! Foi vinculada!

Na entrada do parque coloque o Mickey da sua MagicBand na direção do totem, coloque sua digital e espere o totem ficar verde.



2. FastPass+
Para funcionar com o FastPass+ precisa ter o link do My Disney Experience, com o ingresso e com a pulseira. Para saber mais sobre o FastPass+ clique aqui.

Na hora agendada vá até a atração e entre na fila do FastPass+. Coloque o Mickey da sua MagicBand na direção do totem e espere ficar verde.


3. PhotoPass
Quando um fotógrafo profissional tirar uma foto sua, mostre a MagicBand para ele. Ele aproximará um aparelho no Mickey da MagicBand e pronto, sua foto estará atrelada a sua MagicBand e a conta no My Disney Experience (explicarei sobre o PhotoPass no próximo post).

Na loja PhotoPass você mostra a MagicBand ao Cast Member e na tela aparecerão todas as suas fotos tiradas com os fotógrafos profissionais da Disney. 

4. Memory Maker
Para quem comprar o pacote de fotos Memory Maker, precisa fazer o "link" com a conta no My Disney Experience. Com o link, todas as fotos tiradas pelos fotógrafos da Disney estarão na sua pulseira e na sua conta do My Disney Experience (explicarei sobre o Memory Maker no próximo post).

Personalize sua Magic Band
E você ainda pode personalizá-la, possibilitando diferenciar entre as pessoas que estão em família ou grupo.

Você escolhe a sua cor preferida e pode incluir os acessórios que são vendidos nas lojas da Disney, os MagicBandits


Obs.: As MagicBands podem ser usadas em outras viagens à Disney, é só vincular ao novo ingresso.

Nós usamos e aprovamos essa tecnologia. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário