7 de maio de 2017

RETIRANDO O CARRO NA ALAMO DA DISNEY

Dentro da Disney há uma locadora da Alamo, que você pode retirar seu carro alugado e/ou devolvê-lo, é o Disney Car Care Center. É um local bem próximo para quem é hóspede dos hotéis da Disney, fica na área do Magic Kingdom e a Alamo possui o serviço gratuito de buscar ou levar o hóspede no hotel.


Para quem se hospeda na Disney e quer aproveitar todos os transportes gratuitos que ela oferece, uma opção é: ao invés de retirar o carro no aeroporto, você pode retirá-lo na Alamo localizada na Disney. Nós fizemos isso! Utilizamos o Disney Magical Express, que nos levou do aeroporto de Orlando ao hotel da Disney onde ficamos hospedados e utilizamos todos os transportes para parques e Disney Springs que a Disney oferece. No dia do nosso check out fomos retirar o carro na Alamo do Disney Car Care Center. Desta forma, economizamos alguns dias de aluguel carro. 😊

Saímos do Brasil com o voucher do aluguel do carro prontinho, eu gosto de comprar tudo antecipadamente e aluguel de carro é um dos itens que se você deixar para alugar no dia vai pagar mais caro. 

Um dia antes do nosso check out no hotel da Disney, eu solicitei na recepção do hotel um agendamento com a Alamo para nos pegarem. No horário marcado a Alamo estava lá, com seu carro azul.


A Alamo do Disney Car Care Center é um local bem menor do que a Alamo do aeroporto e não há o totem disponível para dar entrada na retirada do veículo sem passar pelo atendente. Em geral, os atendentes de locadora tentam empurrar seguros e demais itens, nesta Alamo não aconteceu isso, ninguém tentou empurrar nada, o processo foi mais rápido e tranquilo do que se fosse pelo totem (hehehehe). Esse foi um ponto positivo para a Alamo.

Um ponto que o marido não gostou é que de forma diferente ao do aeroporto, onde há diversos carros disponíveis para escolher, aqui nesta Alamo da Disney não tem, você já sai do balcão com a chave do carro, sem escolha, talvez por ser menor há poucos carros disponíveis. 

De uma forma geral consideramos essa Alamo uma ótima opção para quem se hospeda em um hotel da Disney, você não precisa ir até o aeroporto e ainda conta com o serviço gratuito de traslado entre o hotel e o Car Care Center. 

Um outra opção é fazer o inverso do que fizemos, se a sua hospedagem na Disney for no final da viagem, você pode retirar o carro no aeroporto de Orlando e devolver no Disney Car Care Center. A Alamo também te leva ao hotel e no final da viagem você pode utilizar o Disney Magical Express para ir ao aeroporto. 😉 #ficaadicadeeconomia

Você pode solicitar um orçamento de aluguel de carro com a gente, mande um e-mail para contato@orlandoemfamilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário