3 de agosto de 2020

12 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE IR PARA A DISNEY

Planejar uma viagem para Orlando é muito gostoso, a primeira vez então, dá um friozinho na barriga só de imaginar os parques.

E se você é como eu (sempre acho que o planejamento é a minha tarefa na família) deve estar preocupado em como agradar o grupo/família, as crianças, os mais radicais e os mais tranquilos. Por isso, o post de hoje é para você, elencamos as 12 coisas que você precisa saber antes de ir para a Disney.


1- O aplicativo My Disney Experience te ajudará
Praticamente tudo o que você precisa para planejar a viagem à Disney, como reservas de restaurantes, agendamento do FastPass+ e informações sobre atrações pode ser feito através do aplicativo My Disney Experience, além de ser excelente dentro dos parques porque ele possui mapas, localização dos fotógrafos da Disney e o tempo de espera nas filas das atrações.

2- Há atrações para todos os gostos
Não se preocupe com isso, nos parques da Disney há atrações para todos os gostos, desde os mais radicais como montanha russa, até os mais tranquilos como montanha encantada. Todos do seu grupo ou família irão adorar e curtir muito! 

3- As crianças pequenas se divertem também
A grande maioria das atrações na Disney não possuem restrição de altura, a exceção são as montanhas russas, as demais atrações os pequenos podem entrar e adoram, além de vivenciarem toda a magia da Disney com os personagens preferidos. Não acredite em quem fala que criança pequena não curte o parque. A primeira vez que levei a Giovana ela tinha acabado de completar 2 anos e amou tudo, a carinha de felicidade dela eu não vou esquecer nunca. 
                         
4- Até o mais durão se emociona
É verdade, é impossível não se emocionar com os shows e paradas que existem nos parques, além de encontrarmos com personagens que nos fazem lembrar da infância!

5- Selecione as atrações preferidas do grupo e vá assim que abrir o parque
Leia bastante sobre os parques. Os nossos roteiros possuem informações sobre todas as atrações, as filas e as restrições de alturas. Escolha as atrações que você deseja ir e agende o fastpass+ para as mais concorridas, as que você não conseguir agendar planeje ir assim que abrir o parque, estará mais vazio e com certeza com menor fila. 
Clique aqui para acessar os roteiros dos parques.

6- As principais atrações possuem filas sempre
As principais atrações dos parques da Disney possuem filas até na baixa temporada, por isso saiba que em algum momento você terá que pegar filas e tenha paciência você está na Disney! O que você pode fazer para diminuir o tempo em filas é utilizar o agendamento do FastPass+ ou a opção de fila Single Rider.

7- Encontro com o anfitrião Mickey
Em todos os parques da Disney você pode encontrar com o anfitrião Mickey, veja a localização no mapa retirado na entrada dos parques ou no aplicativo My Disney Experience.

8- Utilize os bottons para comemorações
Nos Guest Relations dos parques da Disney há bottons para diversas comemorações como aniversário, casamento, primeira visita, entre outros, todos gratuitos. Quando você utiliza um bottom todos os Cast Members e até os visitantes irão te parabenizar pela sua comemoração. Por exemplo, se você estiver comemorando seu aniversário utilize o bottom Happy Birthday e receberá parabéns de todos, as crianças adoram. Eu utilizei na Giovana e ela adorou receber parabéns das princesas no Magic Kingdom.

9- A maioria dos visitantes entram nos parques pelo lado direito
Segundo estudos da Disney, a maioria dos visitantes entram pelo lado direito do parque, por isso siga pelo lado esquerdo para fugir da multidão e das filas na entrada do parque.  

10- Todo o transporte da Disney é gratuito
A torre da Rapunzel no Magic Kingdom
Use e abuse dos transportes da Disney, são todos gratuitos. Ônibus, barco, monorail e teleférico Skyliner levam os visitantes dos hotéis aos parques e vice versa. 

11- A Disney disponibiliza tomadas para você carregar seus eletrônicos
Em alguns lugares dentro dos parques da Disney você encontrará tomadas para carregar seus aparelhos eletrônicos, pode usar a vontade. No Magic Kingdom eu sempre utilizo, próximo à torre da Rapunzel. O importante é você não perder o registro de seus momentos especiais nos parques.

                      
Local, dentro do Magic Kingdom, que possui 
tomadas para os visitantes carregarem celulares.

12- Volte a ser criança

Não esqueça que você está de férias e passeando na Disney, volte a ser criança.

Dicas importantes: não tenha pressa (é proibido correr dentro dos parques), não fure as filas, se estiver de orelhinhas ou chapéu tire para assistir aos shows e não atrapalhar quem está atrás de você (ah! se estiver com crianças no grupo, também não as coloque nos ombros durante os shows, também atrapalha que está atrás).

Curta cada momento. Chorar faz parte da emoção (eu choro sempre!). Boa viagem e depois passa aqui para contar para a gente! 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário