21 de novembro de 2020

INGRESSO PARK HOPPER DISNEY

Com a pandemia do Coronavírus, a Disney suspendeu os ingressos do tipo Park Hopper para 2020. Em 2021 ele estará de volta, veja aqui os detalhes para utilizá-lo.


A Disney possui um tipo de ingresso, chamado Park Hopper, que permite que o visitante entre em mais de um parque por dia. Este tipo de ingresso foi suspenso em 2020 devido a capacidade reduzida na reabertura dos parques. 

Para 2021, a Disney implantou este ingresso novamente, inclusive as agências já estão vendendo (o Orlando em Família também, acesse aqui nossa página de vendas de ingressos) e já poderá ser utilizado a partir de 1º de janeiro.

Para utilizá-lo, neste momento será preciso considerar as regras a seguir, no entanto, se mais para frente as regras forem modificadas, avisaremos vocês.

1º  passo: É necessário efetuar uma reserva para visitar os parques Disney, utilizando o Disney Park Pass, porém, neste momento, a reserva será feita apenas para o primeiro parque que o visitante fará no dia.

2º passo: No dia da visita aos parques, a troca de parque somente poderá ocorrer a partir das 14h.

3º passo: No dia da visita entre no primeiro parque que você efetuou a reserva no Disney Park Pass.

4º passo: Quando chegar o horário (após às 14h), efetue a troca do parque.


Essas regras estão valendo para quem possui passe anual, também.

Lembrando que as entradas nos parques após a primeira visita do dia estão sujeitas a capacidade permitida no parque, ou seja, se o parque já tiver atingido a capacidade total, o visitante não poderá entrar no parque.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário