27 de junho de 2020

COMO REALIZAR RESERVA NA DISNEY

A Disney reabrirá seus parques no próximo mês, em 11 e 15 de julho e será preciso efetuar reserva para visitá-los. 

Veja aqui mais detalhes.


Os parques da Disney Magic Kingdom e Animal Kingdom reabrirão em 11 de julho e os parques Hollywood Studios e Epcot reabrirão em 15 de julho. Devido a pandemia de Coronavírus estão sendo incluídos procedimentos de segurança, entre eles a capacidade reduzida nos parques. Desta forma, para visitar cada parque será preciso efetuar uma reserva antecipada.

Esta reserva deverá ser realizada no novo sistema da Disney chamado Disney Park Pass. Esta ferramenta estará disponível no site DisneyWorld.com, onde você deverá entrar na sua conta My Disney Experience.
Lembrando que para realizar a reserva é preciso estar com o ingresso Disney ou Passe Anual, linkado na sua conta do My Disney Experience. Se você tiver uma reserva de hotel, esta também deve estar linkada na sua conta do My Disney Experience.

Neste momento não será possível visitar mais de um parque por dia. Quem possui ingresso Park Hopper e Park Hopper Plus, poderá verificar alteração do ingresso para Básico (1 parque por dia). Ainda não há uma data certa para a liberação da visita de mais de 1 parque por dia. 

Voltando para a reserva, a diferença entre o processo anterior e este novo é um passo a mais que deverá ser feito, ou seja, depois de linkar o ingresso no My Disney Experience você deverá escolher uma data para a visita, em cada parque, no calendário que abrirá no sistema. Famílias e grupos devem fazer a reserva juntos.

A partir de 22 de junho, quem possui reserva de hotel e já está com a reserva e o ingresso válido linkados na conta do My Disney Experience, poderá fazer a reserva da visita aos parques.

A partir de 26 de junho, quem possui Passe Anual e não possui reserva de hotel, poderá fazer a reserva da visita ao parque.

A partir de 28 de junho, quem possui ingresso válido, pode fazer reserva para visitar o parque.

Veja aqui o passo a passo:








Mais informações sobre ingressos e reservas de hotéis

Conforme divulgado pela Disney, está prevista a abertura de venda de novos ingressos e reservas de hotéis para visitas em 2020, no final do verão americano. Essa abertura dependerá da disponibilidade.

Para quem for visitar os parques em 2021, ingressos e reservas de hotéis estarão abertos a partir de 28 de junho.

Sobre MagicBand

Conforme mencionado pela Disney, em 2021 será liberado no My Disney Experience, uma nova função que trará características da MagicBand, porém não será mais dado gratuitamente para quem for hóspede dos hotéis Disney. No entanto, quem for hóspede poderá comprar a MagicBand com desconto. Caso o hóspede não queira comprá-la, poderá utilizar o celular ou o ingresso físico.

                             


Conforme a Disney for divulgando mais informações sobre a reabertura, reservas e novos procedimentos, informaremos aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário