20 de novembro de 2020

NOVIDADES NO EPCOT

A Disney já está começando a divulgar mais detalhes sobre as novidades no Epcot. O ano de 2021 promete ser repleto de inaugurações.

Veja aqui todos os detalhes divulgados.


Essa semana, a Disney trouxe informações atualizadas sobre a enorme transformação que o Epcot está passando.

Sabemos que o parque Epcot está passando por uma grande mudança e ficará lindo. Para começar, o parque passará a ter regiões, como lands, os nomes serão: World Showcase (esse é o local onde ficam os pavilhões dos países, o nome se mantêm), World Discovery, World Celebration e World Nature. As divisões serão conforme a foto abaixo:


A entrada do Epcot está em reforma, a paleta de cores foi alterada e ela estará com o layout muito mais aberto.

No final deste ano será concluída a obra de uma nova fonte na base da Spaceship Earth (a bola, ícone do parque). Essa fonte terá uma nova iluminação. 


Atrações

A atração com o tema do filme Ratatouille, no pavilhão da França, com o nome Remy's Ratatouille Adventure, estava com previsão para inaugurar no verão de 2020, com a pandemia a inauguração foi adiada e agora a Disney divulgou que será em 2021, mas não foi mencionada a data exata. Assim que a Disney divulgar, informaremos aqui.


Para o ano de 2021 também está prevista a inauguração da nova montanha russa dos Guardiões da Galáxia, esta será a maior montanha russa indoor do mundo. Veja 👉neste post 👈todos os detalhes.

                      

Os carrinhos da montanha russa já chegaram e estão nos trilhos, em teste.

Esta atração ficará no World Discovery.

Show

No Epcot também haverá um novo show de encerramento do dia, o HarmonioUs, que ficará no lugar do show Epcot Forever. A previsão de estreia era na primavera americana de 2020, mas como no momento não estão ocorrendo shows, devido as regras de distanciamento, ainda teremos que esperar um pouco para ver esse show acontecer. (Mas, vamos fofocar um pouco 😁, tem site americano informando que a Disney está ensaiando esse show).


Também foi mencionado que durante o dia, a lagoa no meio do World Showcase terá shows, com uma fonte.


O parque ainda tem para inaugurar o restaurante Space 220 Restaurant, que ficará ao lado da atração Mission: Space.


Muitas novidades chegarão no Epcot, mas ainda não sabemos a data exata para a finalização das obras. Vamos acompanhando e qualquer novidade, informaremos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário