31 de agosto de 2020

NOVIDADES NOS PARQUES PARA 2020 E 2021

A pandemia do Coronavírus impactando em muitas coisas, dentre elas as inaugurações nos parques de Orlando. 

Veja aqui todas as novidades que ainda não foram inauguradas nos parques de Orlando, previstas para o ano de 2020 e as atrações previstas para 2021. 

Montanha russa que estava com previsão para inaugurar em 2020 no Busch Gardens

As inaugurações de atrações, shows, restaurantes e hotéis, que estavam previstas para este ano, foram impactadas com os fechamentos dos parques e da fronteira americana para diversos países. Isso pode ter atrasado os cronogramas das obras, mas um outro ponto que também pode estar impactando nas inaugurações é a grande redução no número de turistas em Orlando.

Por enquanto, não foram divulgadas datas para as inaugurações, mas sabemos que serão inauguradas em algum momento, né? Que seja em breve 🙏, com tudo normalizado.

Então, se a sua viagem foi impactada este ano e você está remarcando para outra data, pense pelo lado positivo, haverá muitas novidades chegando nos parques, tanto com as previstas para o ano de 2020 como com as previstas para 2021.

Além disso, ainda tem uma novidade chegando na Universal, no parque Islands of Adventure, que sabemos que está em construção, porém o parque ainda não anunciou nada, falaremos sobre essa novidade mais a frente.

Bom, chega de papo e vamos às atrações que, apesar de não termos datas para as inaugurações, chegarão nos parques entre 2020 e 2021. Já deixe anotado, porque tem muitaaaaaa coisa boa e para todos os gostos.

Epcot

O Epcot está passando por uma grande mudança, ficará lindo e, este ano já tiveram algumas inaugurações, inclusive as obras no parque estão ocorrendo. Mas, devido a pandemia do Coronavírus, ainda há novidades para serem inauguradas, são elas:

A atração com o tema do filme Ratatouille, no pavilhão da França, com o nome Remy's Ratatouille Adventure, estava com previsão para inaugurar no verão de 2020, mas, até o momento, não foi divulgada data para inaugurar.


No Epcot também haverá um novo show de encerramento do dia, o HarmonioUs, que ficará no lugar do show Epcot Forever. A previsão de estréia era na primavera americana, mas como no momento não estão ocorrendo shows, devido as regras de distanciamento, ainda teremos que esperar um pouco para ver esse show acontecer. 

O parque ainda tem para inaugurar o restaurante Space 220 Restaurant, que ficará ao lado da atração Mission: Space.

Para o ano de 2021 a previsão é de inauguração da nova montanha russa dos Guardiões da Galáxia, esta será a maior montanha russa indoor do mundo. Veja 👉neste post 👈todos os detalhes.

Magic Kingdom

O parque Magic Kingdom terá uma nova montanha russa em 2021, a Tron. Essa montanha russa já existe no parque Disneyland em Shanghai e é um sucesso.

Ainda não foi divulgada a data de inauguração, mas é certo que será a tempo do aniversário de 50 anos do Walt Disney World, que será em 01/10/2021.

Veja 👉neste post 👈todos os detalhes.

Hotel do Star Wars

Para 2021 está prevista a inauguração do hotel com o tema Star Wars, chamado Star Wars: Galactic Starcruiser. O hotel promete ser uma imersão a saga.

Ainda não foi informada a data de inauguração.

Disney Springs

Em Disney Springs a novidade ficará por conta do novo show do Cirque Du Soleil, o Drawn to Life.

A data de estréia seria em 20 de março e para o público em geral seria em 17 de abril. 

O site do Cirque Du Soleil iniciou as vendas dos ingressos, para datas a partir de 10 de fevereiro/2021. 

SeaWorld

No parque SeaWorld mais uma montanha russa será incluída e a inauguração estava prevista para a primavera americana (período de abril a junho), o nome é Ice Breaker e promete ser incrível.

Segundo o site do SeaWorld, a inauguração desta montanha russa será ainda este ano, porém não foi mencionada uma data específica.

Busch Gardens

O parque Busch Gardens receberá mais uma montanha russa e a inauguração estava prevista para a primavera americana (período de abril a junho). O nome é Iron Gwazi e será híbrida, uma mistura de montanha russa de madeira com aço.

A nova data da inauguração ainda não foi divulgada pelo parque.

Veja aqui mais detalhes das novas montanhas russas do SeaWorld e do Busch Gardens.

Universal

A Universal está com um hotel pronto para inaugurar, é o irmão gêmeo do Endless Summer Surfside, o Endless Summer Dockside. Devido a baixa ocupação dos hotéis, por conta do número reduzido de turistas na cidade, este hotel teve a data da sua inauguração modificada. Ainda não foi divulgado quando será essa inauguração.

Mas, o grande destaque na Universal é uma montanha russa (pelo menos se parece com uma) que está sendo construída no parque Islands of Adventure, na área Jurassic Park. No treinamento que fizemos com a Universal na semana passada, foi mencionado que ainda não podem falar sobre essa atração. Como assim?!!! A atração está sendo construída em segredo. E, nós?  Ficamos super curiosos e estamos aguardando a Universal divulgar detalhes. Vai Universal, fala logo!!!!! 

Fora dos parques - Atrações no Icon Park

Icon Park é onde está localizada a roda gigante The Wheel e muitas outras atrações, como restaurantes e o museu de cera Madame Tussauds. Em 2020 estavam previstas as inaugurações de duas novas atrações, o Slingshot, um estilingue humano enorme com mais de 137 metros de altura e o Gyro Drop Tower, uma torre que terá uma queda de 106 metros.

Veja aqui mais detalhes.

Devido a pandemia, as obras foram interrompidas e ainda não sabemos se essas atrações serão inauguradas ainda este ano ou se serão inauguradas em 2021.



Estamos torcendo para que tudo retorne ao normal logo e todas as atrações possam ser inauguradas.

Fique ligado aqui no Orlando em Família, pois vamos atualizar as informações sempre que forem divulgados mais detalhes das atrações ou novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário