13 de setembro de 2019

NOVIDADES SEAWORLD PARKS

O SeaWorld Parks anunciou as novidades para 2020 em seus parques!

São duas novidades para os parques SeaWorld e Busch Gardens. E... são montanhas russas.... 😄 e aqui todo mundo já está super animado!!!


SeaWorld

O parque SeaWorld receberá uma montanha russa radical, já foram divulgadas as imagens, desenhos, vídeos, tudooooo, só não temos ainda a data exata da inauguração, mas, isso é um detalhe 😜.

A montanha russa se chamará Ice Breaker, está relacionada à neve, gelo e ficará próxima a atração Wild Artic.


Não acaba o trilho, hein?! A montanha russa
volta de costas
😱
Ela terá 4 lançamentos, queda vertical, retorno de costas, ou seja, será emocionante!!! Serão 90 segundos de passeio e atingirá a velocidade máxima de 83 km/h. E o SeaWorld fez a divulgação do vídeo, que você pode conferir a seguir:

                      

A previsão de inauguração é na primavera americana de 2020.


Busch Gardens

Na divulgação, o SeaWorld Parks apresentou mais detalhes da montanha russa híbrida que está sendo construída no parque Busch Gardens. É a Iron Gwazi.

Essa montanha russa é uma mistura de montanha russa de madeira com aço, ela será a mais alta da America do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo. Atingirá a velocidade máxima de 122 km/h e terá 12 momentos de sensação de gravidade zero. O tema da montanha russa é o crocodilo.

Também foi divulgado um vídeo desta montanha russa, que você pode assistir a seguir:

                    

A previsão de inauguração é na primavera americana de 2020.

Que bom ver os dois parques aumentando a quantidade de atrações, incluindo duas montanhas russas que prometem ser radicais e incríveis.

Ingressos: O Orlando em Família vende ingressos dos parques, com os melhores preços do mercado e você pode parcelar em até 10x sem juros, no cartão de crédito. E, já estamos vendendo os ingressos de 2020. 

Roteiros: Aqui no Orlando em Família tem os roteiros de todos os parques, com diversas informações, como altura mínima exigida, dicas de restaurantes e muito mais. Clique aqui.

Novidades: clique aqui para ver todas as atrações que estão com previsão de inauguração para os próximos anos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário