27 de agosto de 2019

NOSSA EXPERIENCIA NO HOTEL ENDLESS SUMMER DA UNIVERSAL

O primeiro hotel da Universal na categoria Value (Econômica), o Endless Summer - Surfside, foi inaugurado e o Orlando em Família já se hospedou nele!!! 
Neste post contamos nossa experiência neste hotel. 





A temática do hotel Universal's Endless Summer Resort - Surfside Inn and Suites está relacionada com a praia, com surfe, em todos os lugares tem uma prancha de decoração ou alguma lembrança de mar. 

O hotel ficou lindo! E como está recém inaugurado tem cheirinho de novo.

Assim que chegamos fomos fazer nosso check in, um detalhe interessante, no lado de fora tem uma área para você estacionar o carro enquanto faz o check in. Nós estacionamos em frente a porta de entrada e rapidamente um segurança veio nos avisar onde deveríamos estacionar o carro.

No check in você precisa apresentar os passaportes e um cartão de crédito e recebe um cartão (chave) nominal para cada um que está hospedado no quarto, ou seja, até a filhota recebeu um cartão. 

O cartão é utilizado para abrir o quarto, abrir a porta da lavanderia, entrar na piscina e é preciso utilizá-lo para subir nos andares com o elevador (o que eu achei ótimo, não é qualquer um que consegue subir na área dos quartos, somente hóspede do hotel).

Nós fizemos um vídeo do hotel e do quarto e está logo abaixo. Na sequência estamos descrevendo o hotel. 

                          

Lobby

O lobby do hotel é lindo, com várias poltronas para descansar, ler, esperar alguém. O espaço é enorme, com teto bem alto e toda a decoração está relacionado com surfe, onda e mar. 

No lobby também há uma Starbucks, um local para comprar ingressos para os parques da Universal e uma locadora de veículos. 

Quarto

O quarto é exatamente como a Universal divulgou, com duas camas de casal, frigobar, cofre, banheiro, a pia fica fora do banheiro (normal nos Estados Unidos), televisão, mesa e secador de cabelo . 

As cores do quarto são branco, azul e verde e a temática de surfe sempre.

Nos treinamentos que fizemos, a Universal mencionou uma abertura na parte de baixo das camas para colocar as malas, mas as nossas mala grandes não couberam, somente as malas menores.

Eu achei o quarto com um ótimo espaço, inclusive para famílias maiores.

No quarto do hotel não há microondas, mas você encontra na área de refeição no Beach Break Cafe que vamos falar na sequência.

Estrutura do hotel

A estrutura do hotel é ótima, possui uma piscina em formato de prancha de surfe, uma praça de alimentação chamada Beach Break Cafe, para café da manhã, almoço e jantar, lavanderia nos andares dos quartos, uma sala de games (fliperamas) e academia.

Na praça de alimentação, Beach Break Cafe, você escolhe o que deseja, paga e na sequência tem as mesas para você fazer a sua refeição. Neste local onde ficam as mesas é onde fica o microondas. 

Praça de alimentação
Nós utilizamos a lavanderia, para lavar e secar as roupas você pode pagar com cartão ou moedas.

O estacionamento do hotel é em um prédio garagem e possui 3 andares. Não precisa se preocupar com a quantidade de vagas, há suficiente. 

Na estadia é cobrado estacionamento, US$14 por diária, debitado no cartão de crédito no check out.

Benefícios

Apesar do hotel ser categoria econômica, quem se hospeda neste hotel tem benefícios, são eles:

entrada antecipada nos 3 parques (Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay), 1 hora antes da abertura normal. Neste período estarão abertas as atrações da área do Harry Potter e atração dos Minions.

- transporte cortesia para os parques, o que é essencial e recomendo utilizar. Isso porque quem vai de carro para os parques da Universal paga estacionamento, mesmo sendo hóspede da Universal. Por isso, use e abuse dos ônibus que levam aos parques.

- cobrança através da chave do quarto. Se você preferir, pode ir ao parque apenas com o cartão do quarto e fazer compras, os valores serão debitados no seu cartão de crédito que foi cadastrado no check in.

- Guarda malas - eu amei! Se você precisar, pode deixar suas malas guardadas em uma sala (com funcionário constante). Nós utilizamos esse serviço, porque nosso vôo era de noite e o check out é às 11h da manhã. Pudemos utilizar toda a estrutura do hotel durante o período pós check out, somente o quarto não poderia, e as mala ficaram guardadas. Ainda aproveitamos para passear por Orlando e fazer as últimas compras da viagem 😜 

Conclusão

O hotel está lindo, limpinho, confortável, não temos defeitos a mencionar. Foi uma estadia deliciosa. Apesar de ser categoria econômica você tem a sensação de estar em um hotel de categorias superiores.

O atendimento foi ótimo, funcionários simpáticos e educados. Se você precisar há funcionários que falam espanhol.

Sem contar que está na International Drive, coladinho em diversos restaurantes como o brasileiro Boi Brazil (neste link tem o cupom de desconto para esta churrascaria), farmácias e outros.

O Orlando em Família recomenda!!!

Este hotel está enquadrado na categoria Value, isso significa excelentes preços. São os menores preços de diárias do complexo de hotéis da Universal. O Orlando em Família faz reserva para este hotel, peça o seu orçamento através do nosso e-mail: contato@orlandoemfamilia.com.br

A Universal também está construindo um outro hotel, também da categoria Value, que ficará ao lado deste, é o Dockside Inn and Suites com previsão de inauguração em 17 de março/2020. O Dockside será o irmão gêmeo do Surfside, terá a mesma cara nos quartos e demais ambientes do hotel, está bem ao lado do Surfside, ou seja, praticamente a mesma localização e a temática é de praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário