20 de novembro de 2021

MONTANHA-RUSSA GUARDIÕES DA GALAXIA NO EPCOT

A Disney divulgou quando será a abertura da nova montanha-russa dos Guardiões da Galáxia, que está em construção no parque Epcot. 

Veja aqui todos os detalhes.



A Disney, aos poucos, está divulgando mais detalhes da montanha-russa Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, que está em construção no parque Epcot.

A data de abertura será no verão americano/22, que pode ser do final de junho até o final de setembro.

Eu confesso que estou bem ansiosa e curiosa, pois pelo que a Disney menciona essa montanha russa promete ser incrível. Ela será diferente de tudo que existe na Disney, terá uma emoção de montanha russa mas também contará uma história.

Na maioria das montanhas-russas, os veículos apontam para frente durante todo o percurso. Mas nessa atração, cada carro será programado para direcionar seu olhar para a história que está acontecendo ao seu redor. Isso significa que, você estará totalmente imerso na história a partir do momento em que entrar.

A Disney divulgou um vídeo mostrando mais detalhes do carrinho:

                             

Sem contar que essa será uma das maiores montanhas russas no escuro do mundo, para você ter uma ideia, foi mencionada uma curiosidade: dentro do prédio desta montanha russa cabem 4 atrações do Spaceship Earth (a bola ícone do parque), ou seja, UAU!!!! é grande mesmo! 

Você também está ansioso para andar nesta montanha-russa? Me conta nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário