19 de março de 2019

SATU'LI CANTEEN - O DELICIOSO RESTAURANTE NA ÁREA DE PANDORA AVATAR

Um restaurante que adoramos é o Satu'li Canteen, que fica na área Pandora - The World of Avatar, no parque Animal Kingdom, com uma comida deliciosa, saudável e preços excelentes, vale a pena fazer a refeição aqui!

O restaurante Satu'li Canteen

O restaurante Satu'li Canteen possui serviço de balcão, ou seja, não precisa de reservas,  você entra em uma fila faz o pedido e retira a refeição no balcão, ao lado há um enorme salão com mesas.

A temática é toda referente a Pandora, claro, afinal está dentro desta área, com muitos detalhes e um ambiente bem agradável. Mas queremos mesmo é saber da comida certo? Pois bem, ela tem um estilo diferente acompanhando a temática, o que eu achei muito legal!

E nós não poderíamos deixar de experimentar o menu ao estilo Na'vi. Nosso pedido foi o Slow-Roasted Sliced Grilled Beef Bowl, possui carne, arroz, verduras e legumes. Eu achei um prato leve e saboroso.



Esse prato é delicioso!
Neste restaurante você pode montar a sua refeição e escolher uma opção em cada um dos 3 passos, no primeiro passo você escolhe a proteína, no segundo a base (arroz ou macarrão, entre outros) e no terceiro o molho. Os preços são conforme a opção de proteína que você escolher.
Além deste prato com carne bovina, no restaurante também há opções com frango, tofu e outros. É um estilo diferente, mais saudável, com grãos integrais e legumes, além da proteína.

As sobremesas também são maravilhosas, seguindo a mesma temática. A mais famosa é a Blueberry Cream Cheese Mousse, que é um mousse de cream cheese e mirtilo com creme de maracujá. Ela é linda e deliciosa.


Para efetuar a compra da sua refeição e não pegar quase fila você pode utilizar o Mobile Order, que é muitoooo mais rápido, veja aqui como utilizá-lo.

O restaurante fica localizado na área de Pandora, no parque Animal Kingdom.

Veja aqui o menu em português com os preços.

Como fica localizado dentro do parque, é preciso ingresso para entrar no Animal Kingdom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário