22 de março de 2019

ROSIE'S ALL-AMERICAN CAFE E CATALINA EDDIE'S - NO HOLLYWOOD STUDIOS

Um bom local para fazer uma refeição rápida (e descansar um pouco 😊) no parque Hollywood Studios é na área Sunset Boulevard, o Sunset Ranch Market. 

Neste local existem dois restaurantes que ficam um ao lado do outro, é o Rosie's All-American Cafe e o Catalina Eddie's.

É uma boa sugestão esses restaurantes com serviço de balcão.



No Hollywood Studios há um local chamado Sunset Ranch Market, com dois restaurantes tipicamente americanos. É um local em que o pessoal passa na frente, com certeza, porque ele fica quase em frente ao teatro onde acontecem os shows da Bela e a Fera, ou seja, caminho para as atrações do Hotel do Terror e da montanha russa do Aerosmith e do teatro onde ocorre o Fantasmic!. Uma das áreas mais movimentadas do parque.

Eu gosto muito desse lugar, as mesas e cadeiras ficam em um local, digamos, aberto, não é um local fechado com paredes (acho que você me entende né?! 😜). As mesas e cadeiras são de madeira, eu acho super agradável, com aquele ar bem americano parecendo um piquenique. E claro, as comidas são clássicas americanas.

Passando essa área com as mesas e cadeiras, você chega nos dois restaurantes, Rosie's All-American Cafe e o Catalina Eddie's. Eu não poderia falar de um e não falar do outro, até porque eu acho que os dois se completam, então, neste post vamos falar dos dois 😁. 

Quem gosta de comer um delicioso cheeseburguer, pode ir no Rosie's All American Cafe sem medo e quem deseja comer uma pizza americana vai no Catalina Eddie's.

Os locais onde são feitos os pedidos
Os dois restaurantes possuem outros pratos também, no Rosie's All American Cafe possui nuggets de frango, cachorro-quente, cebola empanada e no Catalina Eddie's também há salada Caesar, em ambos são servidas sobremesas, como mousse de chocolate e outras.

É um local muito bem localizado, ótimo para quem deseja fazer uma paradinha e aproveitar para um lanche rápido. 

Para efetuar a compra da sua refeição e não pegar quase fila você pode utilizar o Mobile Order, que é muitoooo mais rápido, veja aqui como utilizá-lo.

Os dois restaurantes ficam localizados na Sunset Boulevard, no parque Hollywood Studios.

Veja aqui o cardápio em português, com os preços do Rosie's All-American Cafe.
Veja aqui o cardápio em português, com os preços do Catalina Eddie's.


Como fica localizado dentro do parque, é preciso ingresso para entrar no Hollywood Studios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário