7 de fevereiro de 2018

INFORMAÇÕES DAS NOVIDADES DA UNIVERSAL

Oi pessoal! Se você acompanha as nossas redes sociais viu que ontem estávamos em um evento da Universal 😊. Foi um treinamento para agentes de viagens e temos informações quentinhas para te contar 😉.

No evento da Universal não poderia faltar os Minions!


A primeira grande novidade para este ano no Complexo da Universal é o novo hotel, chamado Aventura Hotel (que nós já divulgamos aqui). Ele abrirá em 16 de agosto deste ano e as reservas já podem ser efetuadas.

Com estilo bem moderno, terá um foco na tecnologia, pois em cada quarto haverá um tablet onde o hóspede terá acesso a várias funcionalidades como por exemplo ajustar a temperatura do ar condicionado.

O tablet com diversas funcionalidades
Este é o desenho de como será o quarto no Aventura Hotel
Na foto abaixo você tem uma visão da localização do Aventura (no círculo em vermelho). Coladinho ao parque aquático Volcano Bay está o hotel Cabana Bay e logo atrás o Aventura Hotel.

Foto que mostra a localização do Aventura Hotel
O Aventura Hotel está na categoria Prime Value, a mesma do hotel Cabana Bay e ambos possuem os mesmos benefícios para os hóspedes:
  • Entrada antecipada às áreas do Harry Potter;
  • Transporte gratuito (no caso são ônibus);
  • Pagamento das despesas com a chave do quarto;
  • Entrega gratuita dos produtos comprados nos parques;
  • Acesso gratuito a locais om entretenimento ao vivo no CityWalk; e
  • WiFi gratuito e Fitness Center.
Os preços também são semelhantes.


Além do Aventura, mais dois hotéis estão sendo construídos no complexo da Universal e estarão localizados no terreno do antigo Wet'n Wild. Quem se lembra desse parque aquático anterior ao Volcano Bay? 🙋 

Ainda não divulgaram os nomes dos hotéis, mas já temos os desenhos de como ficarão (nas fotos abaixo).  


Ambos terão tarifas mais baixas do que o Aventura Hotel e foi mencionado como uma novidade para o ano que vem, então, acreditamos que serão inaugurados em 2019. Assim que divulgarem mais informações publicaremos aqui no Orlando em Família.

Agora vamos falar um pouco da grande novidade dentro do parque Universal Studios, Fast & Furious - Supercharged, a atração do Velozes e Furiosos. Já havíamos divulgado algumas informações sobre esta atração neste post e neste treinamento não foi falado nada além do que já sabemos, mas temos algumas fotos da atração.

Os carros na entrada da atração
O carro dentro da atração
Já está ansioso pela inauguração? Eu estou! Mas, ainda não temos a data certinha de abertura, apenas sabemos que será na primavera americana, vamos aguardar mais informações.

Bom pessoal, de novidades é isso!

Lembrando que somos uma agência de viagens, para solicitar orçamento do hotel Aventura envie um e-mail para: contato@orlandoemfamilia.com.br . E, para ingressos, você pode acessar a nossa loja www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou enviar um email para: ingressos@orlandoemfamiliatravel.com.br , temos excelentes preços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário