13 de fevereiro de 2018

NOVIDADES PARA OS PARQUES DA DISNEY - D23 EXPO

Essa semana acontece a D23 Expo no Japão e muitas novidades já foram anunciadas para os parques da Disney ao redor do mundo. Veja aqui o que vem por ai 😊.



A D23 Expo é bem famosa pois é nela que acontecem as divulgações de novas atrações, mudanças em show, novidades em hotéis e outras divulgações. Essa semana acontece a D23 Expo no Japão e claro, como é de se esperar, novidades já foram divulgadas, então bora conhecer o que vem por ai.

1 - Star Wars

Com certeza quando pensamos em D23 o que vem a cabeça é: teremos novidades sobre o tema Star Wars!! E é fato, a Disney divulgou mais detalhes sobre o novo resort.

Primeiro, o novo resort estará conectado à nova área no parque Hollywood Studios, a Star Wars: Galaxy's Edge. No resort os visitantes serão cidadãos da galáxia e podem se vestir com roupas apropriadas, ou seja, fantasiados. 

Uma outra novidade é que as janelas do resort terão visão do espaço, veja abaixo o vídeo da Disney mostrando uma prévia dessa novidade:

                           

2- Guardians of the Galaxy

Foi confirmado, a atração Guardiões da Galáxia que está sendo construída no Epcot será sim uma montanha russa! E o que eu posso dizer para isso é UHUUUUUU!!! 😀 Amei!!
Ela será a montanha russa no escuro mais longa do mundo, não é para menos, espaço não falta, pois esta atração está sendo construída no lugar da atração Ellen's Energy Adventure, que fechou em 13/agosto/17. Quem se lembra dessa atração? 🙋

Foto: Disney
A nova atração terá uma história diferente e terá um sistema de passeio inovador, mas ainda não divulgado como será. Também não foi divulgada uma data para inauguração, mas, é certo que abrirá em 2021, ano em que o Walt Disney World completará 50 anos.

3 - Mickey and Minnie's Runaway Railway

A atração Mickey and Minnie's Runaway Railway que está sendo construída no parque Hollywood Studios, no lugar da atração The Great Movie Ride, será inaugurada no ano que vem, 2019.

A atração iniciará com um desenho do Mickey e Minnie se preparando para um piquenique, eles dirigem ao lado de um trem e descobrem que o engenheiro é o Pateta. Assim, em um momento mágico, os visitantes entram no trem do Pateta para um passeio maluco. 

4 - Pier na Disneyland

Na Disneyland, da Califórnia, o novo Pier do Adventure Park será inaugurado em 23 de junho, com 4 temas da Pixar, no Pier terão atrações, lojas e restaurantes.

Foto: Disney
A parada Paint the Night terá um novo carro, em junho também, com o tema Os Incríveis.

5 - Toy Story Land

Na Disneyland de Shangai a nova área do Toy Story terá sua inauguração daqui a poucas semanas, será em 26 de abril.

Já no parque Hollywood Studios, no Walt Disney World, não foi divulgada uma data específica, apenas o que já sabemos, que será inaugurado no verão americano.

6 - Ratatoullie

Esta atração já existe na Disneyland Paris e será construída no pavilhão da França, no Epcot, como já mencionamos aqui no blog. Ainda não tem data para a abertura, mas foi mencionado um pouquinho sobre a atração: os visitantes serão encolhidos ao tamanho do Remy e se juntarão a ele em uma corrida louca pela cozinha do restaurante do Gusteau.

7 - Hotel e atração na Disneyland Paris

Um dos hotéis está passando por modificações e será aberto em 2020, o Disney's Hotel New York - The Art of Marvel e você já pode dar uma olhadinha no novo quarto:

Foto: Disney
Além dessa alteração, mais uma novidade para o parque, a montanha russa do Aerosmith, Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith, será reformulada para o tema Marvel, com a presença do Iron Man e outros.


Por enquanto são essas as novidades 😊. Fique ligado aqui no Orlando em Família 😉.


Nenhum comentário:

Postar um comentário