6 de abril de 2018

OS HOTEIS DA UNIVERSAL

A Universal Orlando divulgou a construção de mais dois hotéis em seu Complexo, com previsão de inauguração a partir de 2019. Ao todo serão 8 hotéis no Complexo da Universal.


Foto ilustrativa

A Universal divulgou os nomes dos outros 2 hotéis 😃 que estão em construção, é o Surfside Inn and Suites e o Dockside Inn and Suites, ambos estarão localizados no novo complexo hoteleiro chamado Endless Summer Resort. 

Imagem da suíte com dois quartos, do novo hotel
A temática, segundo a Universal, está relacionada com a praia, com surf, terão cores vibrantes e naturais, dando um ar de liberdade.

O novo complexo hoteleiro terá 1.450 quartos e mais da metade serão quartos para atender uma família com 6 pessoas, pois serão suítes com 2 quartosEssas suítes terão dois quartos separados, uma cozinha e área de refeição, e um banheiro com ducha e toalete separados.

Esses dois hotéis, terão tarifas mais baixas do que os hotéis Cabana Bay e o Aventura Hotel, ficará em torno de US$ 73,00 para o quarto simples e US$ 111,00 para a suíte com 2 quartos. Ebaaa, notícia boa!!!

E o legal é que, apesar da tarifa mais baixa, a estrutura será boa, com 3 piscinas, duas praças de alimentação, cafeterias e academias, além dos benefícios de entrada antecipada nos 3 parques (Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay) e transporte cortesia para os parques.

Imagem do quarto no novo hotel
O primeiro a ficar pronto será o Surfside Inn and Suites, com previsão de inauguração em 2019 e o segundo, o Dockside Inn and Suites com previsão de inauguração em 2020.
As reservas para os novos hotéis iniciarão no começo de 2018. 

Não podemos esquecer do Aventura hotel que está em fase de finalização da construção, com inauguração em 16 de agosto de 2018. Esse hotel terá estilo moderno e elegante, com uma torre de vidro de 16 andares. Serão 600 quartos, incluindo 13 suítes infantis. 

Bom, enquanto acontecem as construções, que tal conhecer os outros hotéis? Atualmente a Universal possui 5 hotéis, são eles, Cabana Bay Beach Resort, o Hard Rock Hotel, Portofino Bay Hotel, o Royal Pacific Resort e o mais novo hotel da Universal Loews Sapphire Falls Resort.

Hotéis da categoria Premier

1 - Portofino Bay Hotel

Este hotel foi inaugurado em 1999, é o mais antigo de todos os hotéis da Universal e possui 750 suítes.

Sua decoração foi toda realizada com base na vila costeira de Portofino, na Itália, inclusive as ruas com paralelepípedos.


É neste hotel que você encontra os quartos temáticos para crianças ao estilo Meu Malvado Favorito. Este tipo de quarto é muito concorrido e é necessário reservar com uma certa antecedência.


Possui 8 restaurantes e lounges, todos ao estilo italiano.

Obs.: Você pode passear por este hotel, mesmo que não seja hóspede. Confira aqui nossa dica.

2 - Hard Rock Hotel

Inaugurado em 2001, possui 650 suítes e 4.500 metros quadrados de área construída.

Este hotel foi decorado com o estilo "rock 'n' roll", descolado como uma mansão de astro de rock.




Aqui há 5 restaurantes e lounges, inclusive a churrascaria famosa em Nova York, a Palm Restaurant.


Neste hotel, há suítes para crianças, ou seja, com quarto conjugado, porém não são temáticas.

Obs.: Os 2 hotéis da categoria Premier possuem alguns benefícios que se destacam: os hóspedes ganham o Universal Express (clique aqui para conhecer o funcionamento do Universal Express), podem entrar no parque uma hora antes de sua abertura para acessar às áreas do Harry Potter do Islands of Adventure e Universal Studios e possuem transporte para os parques.

Hotéis da categoria Preferred

Royal Pacific Resort

Inaugurado em 2002, possui 1.000 suítes. O hotel tem 25.000 metros quadrados de área construída e 7.500 metros quadrados de área descoberta.

A sua construção foi baseada nas ilhas do Pacífico Sul, com uma exuberante paisagem tropical com areias brancas.


Os quartos foram delicadamente decorados e para aumentar a diversão das crianças, possui também suítes temáticas. Essas suítes são quartos conjugados, o lado das crianças tem o tema Jurassic Park.



Possui 6 restaurantes e lounges, com diversas opções de pratos, inclusive há um show havaiano.

Sapphire Falls Resort

Este hotel foi inaugurado em 2016, é o mais novo empreendimento da Universal. Sua decoração foi realizada com base no Caribe e é rodeado por cascatas.



Aqui há 4 restaurantes e lounges. Neste hotel, há suítes para crianças, ou seja, com quarto conjugado, o quarto das crianças não dá acesso para o corredor, apenas para o quarto dos pais. O tema do quarto das crianças é sobre náutica.

Obs.: Os 2 hotéis da categoria Preferred possuem alguns benefícios que se destacam: No Royal os hóspedes ganham o Universal Express (clique aqui para conhecer o funcionamento do Universal Express) porém no Sapphire não há este benefício por enquanto, em ambos há o benefício de entrar no parque uma hora antes de sua abertura para acessar às áreas do Harry Potter do Islands of Adventure e Universal Studios e possuem transporte para os parques.

Hotel da categoria Econômico

Cabana Bay Beach Resort

Inaugurado no início de 2014, possui 1.800 suítes, sendo 900 do tipo familiares, ou seja, com pequenas cozinhas (kitchenette) e comportam até 6 pessoas.

Com decoração retrô, inspiradas nas décadas de 50 e 60, está sendo elogiado por todos que se hospedam aqui.


Possui 7 restaurantes e lounges e dentro do restaurante Bayliner Diner é possível comer um churrasco brasileiro. Alguns restaurantes permitem a compra da refeição para comer no quarto, como por exemplo o Delizioso Pizza.

Obs.: Para a categoria econômica os benefícios que se destacam são: entrar no parque uma hora antes de sua abertura para acessar às áreas do Harry Potter e transporte para os parques.

Informações Gerais


As reservas para os hotéis da Universal podem ser realizadas através de agências de turismo brasileiras, diretamente pelo site da Universal e pelo Orlando em Família, envie um e-mail para: contato@orlandoemfamilia.com.br para fazer seu orçamento e reservar. 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário