23 de abril de 2018

FAST & FURIOUS - SUPERCHARGED - A ATRAÇÃO VELOZES E FURIOSOS NA UNIVERSAL

A nova atração da Universal Studios, Fast & Furious - Supercharged, será inaugurada oficialmente em 02/05, mas a Universal acabou de divulgar que ela já está aberta.

Foto ilustrativa: Universal


Nos últimos dias a atração abriu no sistema "soft opening", ou seja, ela poderia estar aberta ou não, isso ocorre para os testes finais e nem tudo funciona perfeitamente, mas hoje a Universal publicou que ela já está aberta, inclusive já é possível reservar o Virtual Line Pass (Fila Virtual) pelo aplicativo ou no parque, mais para frente eu explico o que é essa fila virtual. 

A inauguração oficial será em 02/05 em um evento especial no parque, à noite, que contará com a participação de superestrelas dos filmes. 


Pela atração há 15 carros em exposição para os fãs tirarem fotos, sendo 12 carros retirados dos filmes mesmo e 3 feitos exclusivamente para a atração. Dentre eles estão o Dodge Charger do Dom e o Turbo Truck da Letty.

Na atração você viverá uma história original que vai além dos filmes e te colocará cara a cara com os personagens. Você será convidado a assistir a uma incrível corrida e Taj preparará um Ônibus de Festa personalizado para você, é neste "ônibus" que os visitantes entrarão para curtir a atração. Durante o trajeto para a festa, Dom ligará para você com um recado urgente, Owen Shaw está indo em sua direção. É neste momento que a emoção começa, pois  uma perseguição em alta velocidade vai acontecer e você dependerá da família Velozes para cuidar da sua segurança. 

Veja abaixo o vídeo de divulgação:

                          


E, para facilitar, a fila é virtual, como acontece na atração do Jimmy Fallon, onde você poderá marcar o horário para ir a atração, tanto através do aplicativo da Universal como através de totem ao lado da atração e já contamos todos os detalhes de como marcar a fila virtual aqui.

Vamos às informações para entrar na atração:

- A altura mínima exigida para entrar na atração é de 1,02m
- Crianças com altura entre 1,02m e 1,22m precisam estar acompanhados
- Há fila Single Rider, onde você pode entrar sozinho
- Há Child Swap, local onde você pode aguardar com uma criança enquanto o outro adulto brinca e depois vocês trocam, o adulto fica com a criança enquanto você brinca.
- Aceita o Universal Express.

E, claro, como a atração fica no parque Universal Studios é preciso ter ingresso para o parque. Você pode comprar os ingressos com o Orlando em Família, acesse nossa loja: www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou entre em contato através do e-mail: ingressos@orlandoemfamiliatravel.com.br


Você quer saber todas as novidades dos parques para os próximos anos? Consulte as Novidades dos Parques.



Nenhum comentário:

Postar um comentário