4 de março de 2017

FIM DO SHOW LA NOUBA DO CIRQUE DU SOLEIL

Por quase vinte anos o espetáculo La Nouba do Cirque du Soleil foi apresentado na Disney Springs, mas terá sua última apresentação em 31 de dezembro.



Desde 1998 o espetáculo La Nouba fez parte do entretenimento do Disney Springs, milhões de pessoas do mundo inteiro já assistiram, foram mais de 8.500 apresentações, aliás, uma curiosidade: este foi o primeiro espetáculo do grupo Cirque du Soleil a ter uma residência fixa, além de Las Vegas. 

E, agora foi anunciado pela Disney o fim dos espetáculos, a última apresentação será em 31 de dezembro/2017. Então, quem viu, viu, quem não viu, não verá mais.

Quem ainda não assistiu e está com a viagem marcada para este ano eu aconselho assistir, inclusive quem tem crianças no grupo, ano passado eu levei a filhota e ela amou, deu risada e se divertiu bastante com o espetáculo. E, quem já assistiu, também pode assistir novamente, pois verá alterações, o Cirque du Soleil fez mudanças no espetáculo no ano passado, vale a pena assistir!!!

E o que vem por aí?

Boa pergunta!!! A Disney não mencionou, mas esta parecendo que haverá um novo show no local. E, a gente fica curioso, né? Mas, não se preocupe porque assim que forem divulgadas mais notícias informaremos aqui. 😉

E, se você deseja comprar os ingressos para assistir ao espetáculo La Nouba, nós vendemos, entre em contato com o Orlando em Família através do e-mail: contato@orlandoemfamilia.com.br ou acesse nosso formulário e preencha para a compra, clique aqui

Bom, alterações são sempre bem vindas! Gostamos de novidades! Então, que venham mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário