6 de março de 2021

NOVO PARQUE TEMÁTICO EM ORLANDO - PEPPA PIG

Um parque novinho chegará em Orlando, já em 2022 e, com certeza, fará muito sucesso entre as crianças porque o tema é o desenho animado Peppa Pig.

Veja aqui todos os detalhes.


O desenho da Peppa Pig é um sucesso mundial e a criançada ama a porquinha e a sua família toda. Para você ter uma ideia o desenho passa em 180 países, em 40 idiomas diferentes. Aqui em casa, a Giovana assistiu muitooooo os desenhos da Peppa, quando era menor.

E para a alegria dos pequenos, a Merlin Entertainments divulgou uma novidade essa semana, a criação de um parque da Peppa Pig, em Orlando.

Segundo mencionado pela empresa, o parque terá os cenários que há no desenho, as famosas poças de lama, além de atrações interativas e aquáticas e shows ao vivo.

                                                   Ilustração da área do parque Peppa Pig

Mas, você sabia que esse não é o primeiro parque da Peppa?

Pelo mundo, não é novidade um parque da porquinha, isso porque já existe em alguns lugares como nos Estados Unidos (em Dallas, Chicago e Michigan), em Shanghai e na Inglaterra. Nos parques da Peppa há várias atrações, uma delas é um passeio de carro com o Papai Pig, aventura com o dinossauro do George, além de playground e poças de lama (acho que poça de lama é o sonho de toda a criança que assiste a Peppa kkkk).

Para Orlando, ainda não foram mencionadas as atrações que farão parte do parque, mas a empresa Merlin mencionou que em breve divulgará mais informações.

          Os personagens do desenho Peppa Pig, no parque na Inglaterra

Na Flórida, o parque estará localizado em Winter Haven, ao lado do parque Legoland, que fica uns 30 minutinhos de Orlando. No entanto, apesar de fazer parte do complexo do Legoland, o parque da Peppa será autônomo, ou seja, poderá funcionar em horários diferentes do Legoland e com ingressos diferentes.

A previsão de inauguração é no verão americano de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário