9 de março de 2021

CONFIRMADA A DATA DE INAUGURAÇÃO DA REMY'S RATATOUILLE ADVENTURE

Confirmada agora a data de inauguração da atração Remy's Ratatouille Adventure!

Veja aqui os detalhes!!!


A atração com o tema do filme Ratatouille, no pavilhão da França, com o nome Remy's Ratatouille Adventure, estava com previsão para inaugurar no verão de 2020, mas, devido a pandemia teve alteração na data e hoje foi confirmada a data de inauguração para 1º de outubro/21, no dia do aniversário do Walt Disney World! 

Nesta atração você sentirá como se tivesse o tamanho do Chef Remy enquanto participa de uma aventura no restaurante do Gusteau.

Esta atração é familiar e não terá altura mínima para entrar.

Além disso, mais uma inauguração na mesma data, sim, a inauguração do pavilhão da França (onde estará a atração do Remy). O pavilhão da França passou por uma reforma e já está prontinho!

                                                                      Novo pavilhão da França

E um novo restaurante também será inaugurado, o La Crêperie de Paris, que terá serviço de mesa e de balcão. No menu constará, claro, Crepe doce e mais.

O Epcot está passando por uma grande mudança, ficará lindo e, inclusive as obras no parque estão ocorrendo. 

Lembrando que no Epcot também haverá um novo show de encerramento do dia, o HarmonioUs, que ficará no lugar do show Epcot Forever. A data da estreia ainda não foi divulgada, mas já vimos as balsas sendo colocadas na lagoa do World Showcase.

E, não podemos deixar de comentar a construção da montanha russa dos Guardiões da Galáxia. Ainda sem data de inauguração.

Como é bom ver o parque voltando a falar em inaugurações e estreias. Que continue assim e tudo volte ao normal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário