11 de janeiro de 2021

DISENY ANUNCIA NOVO BENEFÍCIO PARA HOSPEDES E RETIRARÁ O TRANSPORTE MAGICAL EXPRESS

A Disney acabou de anunciar que vai inserir o benefício Early Theme Park Entry para os hóspedes dos hotéis Disney e em 2022 encerrará o serviço de transporte Magical Express.

Veja aqui todos os detalhes.


A Disney anunciou um novo benefício para os hóspedes de seus hotéis, é o Early Theme Park Entry, e o que isso significa?

Com este benefício, quem é hóspede de hotéis Disney poderá entrar 30 minutos antes dos parques abrirem em todos os dias.

Esse benefício será inserido ainda este ano, mas a Disney não divulgou ainda quando inicia, apenas mencionou que refere-se a parte da celebração do aniversário de 50 anos.

Lembrando que até o inicio de 2020 a Disney possuía o Extra Magic Hours, um benefício em que o hóspede da Disney podia entrar 1 hora mais cedo ou sair uma hora mais tarde dos parques, conforme o calendário divulgado pela Disney. Este benefício foi suspenso devido a pandemia.

Neste anúncio a Disney não mencionou nada sobre o Extra Magic Hours, mas, acredito que, pelo menos este ano não retorne, ficando como benefício o Early Theme Park Entry.

Vamos acompanhar e assim que a Disney mencionar quando iniciará informaremos aqui.

Neste anuncio foi mencionado também a retirada do serviço de transporte que fazia o percurso do aeroporto para hotel Disney ou de um hotel Disney para o aeroporto, chamado de Magical Express (para mais informações sobre esse serviço, clique aqui).

Conforme mencionado, a partir de 1º de janeiro de 2022 este serviço, Magical Express, não será mais oferecido. Os demais serviços de transportes dentro da Disney, como os ônibus, monorails e o Skyliner, continuarão funcionando normalmente.

A Disney não mencionou o motivo da retirada do Magical Express. No entanto, eu já imaginava que isso aconteceria, porém eu acreditava que a retirada do Magical Express seria mais para frente, porque está previsto inaugurar a estação do trem Brightline no aeroporto de Orlando em 2022, e recentemente incluíram mais uma estação, a da Disney Springs, ou seja, no aeroporto será possível pegar o trem e ir direto para a Disney. Mas, a previsão de inauguração para o Disney Springs era de 2 anos após a inauguração da estação do aeroporto. Será que teve alguma alteração? Tomara! 

Aguardaremos a divulgação de mais informações para trazer para vocês.

Para conhecer mais detalhes sobre o trem Brightline, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário