4 de janeiro de 2021

THE MALL AT MILLENIA - SHOPPING MAIS LUXUOSO EM ORLANDO

Hoje nosso post é sobre o mais novo parceiro aqui do blog, o The Mall at Millenia.

É um shopping, com muito charme e luxo!! E, sim, temos um voucher para você utilizar em suas compras!!! 

Veja aqui todos os detalhes.


Em algumas lojas e restaurantes que citamos aqui no blog já havíamos mencionado o Mall at Millenia, mas ainda não havíamos feito um post especificamente para ele e ele merece, então vamos ao Mall at Millenia?!!

Bom, os dois shoppings que existem em Orlando (Florida Mall e Mall at Millenia) possuem propostas diferentes, a proposta do Mall at Millenia são lojas mais focadas em marcas e sofisticação. 

Sempre vale dar uma passada por lá, porque você encontra lojas que não há em outro local de Orlando.

Quem se lembra da loja que a Rachel (da série Friends) trabalhava?
A Bloomingdale's você encontra neste shopping!

O Mall at Millenia é um shopping mais novo em Orlando, com mais de 110 mil metros quadrados e um ambiente moderno, chama a atenção de qualquer um pela sua grandiosidade e beleza.

Possui em seus dois andares mais de 150 lojas, entre elas Pandora, Apple, Macy's, Bloomingdale's, Victoria's Secret, Guess, Gucci, MAC, Channel, Prada, Forever 21, H&M e por aí vai.

Uma loja que eu enlouqueço quando entro (acho que todas as mamães enlouquecem!) é a Janie and Jack (loja de roupas de crianças), se você tem filhos entre nessa loja, eu recomendo!!!

A parte de restaurantes também merece destaque, é neste shopping que possui o único Cheescake Factory de Orlando, também possui o delicioso Brio Tuscan Grille (veja aqui a nossa experiência), entre outros.


Loja da Pandora com fila em data próxima ao Natal

Eu costumo colocar o Mall at Millenia em nossa programação quando vamos para Orlando, nem que for para darmos uma voltinha à tarde para passear ou para almoçar.

Agora se você não conhece esse shopping, vale a pena conhecer, o passeio pelo shopping é agradável e é possível passar o dia inteiro por lá.

E, agora, o Mall at Millenia é parceiro do Orlando em Família e temos um voucher que você troca no Concierge e ganha cupons de descontos para utilizar em compras e restaurantes no shopping. Clique aqui para pegar o seu voucher.

Comprar é ótimo e melhor ainda é economizar nas compras 😉. Utilize o nosso voucher!

E, lembrando, o estacionamento é amplo e gratuito.

Vale o passeio! E boas compras!!!

Endereço: 4200 Conroy Rod, Orlando, Fl 32839.



Nenhum comentário:

Postar um comentário