5 de dezembro de 2020

COMO ALTERAR A DATA DE INÍCIO DO INGRESSO DA DISNEY

Você sabia que pode alterar a data de início dos seus ingressos Disney direto no aplicativo My Disney Experience, no site da Disney ou por telefone?

Sim, é possível e bem fácil. Esse post é um passo a passo, para te ajudar.



Para quem precisa alterar a data de início dos ingressos com data predeterminada, a Disney permite que seja realizado diretamente através do My Disney Experience, que pode ser pelo aplicativo no celular ou no site. O processo é rápido. 

👉Lembrando que somente é possível alterar a data quem já possui conta no My Disney Experience e possui o ingresso "linkado" na conta. Para mais informações sobre como fazer uma conta no My Disney Experience e como linkar o ingresso clique aqui.

Passo a passo através do My Disney Experience no celular:

1 - Acesse o aplicativo My Disney Experience, faça login na sua conta e na primeira tela clique nos 3 tracinhos (como na foto abaixo). 



2 - Na tela seguinte clique na opção Tickets and Passes



3 - Posteriormente verifique qual o ingresso você deseja alterar e clique na opção Change Ticket



4 - Selecione os ingressos que você deseja alterar a data e clique em continue



5 - Na próxima tela o sistema abrirá a possibilidade de alterar a data de validade, o numero de dias (caso você queira aumentar o número de dias) ou o tipo de ingresso fazendo um upgrade.
Para alterar a data de validade é preciso clicar em Valid Ticket Dates.




Na sequência o sistema abrirá o calendário, você escolhe a sua data, se tiver diferença de valor o sistema mostrará a diferença a pagar, se não tiver diferença de valor ficará como zero no campo de pagamento.

Selecione a data que deseja e, se necessário, efetue o pagamento. Lembrando que a compra é realizada em dólar e é preciso ter um cartão internacional para efetuar o pagamento.

Passo a passo através do site da Disney:

Obs.: A melhor opção é através do site da Disney em inglês, normalmente em português dá mensagem de erro.  

1 - Acesse o site da Disney, faça o login no My Disney Experience e clique em My Plans (como mostra a foto abaixo). 




2 - Na tela seguinte role a página para baixo, em My Plans, Reservations and Tickets clique na opção Tickets & Memory Maker e selecione a opção Change Ticket embaixo do ingresso, como é mostrado na foto abaixo.

3 - Posteriormente selecione os ingressos que você deseja e clique em Continue


4 - Na próxima tela você clica em Change Dates para alterar a data de início dos seus ingressos Disney. 


Nesta tela você também pode:
- Aumentar o número de dias do ingressos, clicando em Number of Days (no meu exemplo não aparece essa opção pois o ingresso já é de 10 dias).
- Alterar o tipo de ingresso na opção Upgrade Ticket. O tipo de ingresso pode ser alterado para Hopper (mais de um parque por dia) ou Hopper Plus (para mais de um parque por dia com parque aquático).

5 - Clicando na opção Change Dates, o sistema abrirá o calendário para você escolher a nova data de início dos ingressos. Logo abaixo da data está a diferença de valor que você deverá pagar. E abaixo o site demonstra o valor total para a alteração.



6 - Se você ainda não tiver uma data de início ou não pretende viajar este ano, pode alterar o seu ingresso para Flexible, ou seja, não precisa colocar uma data de início, assim o ingresso poderá ser utilizado em qualquer data, com validade até 31 de dezembro de 2021. Para esta opção clique em Add the Flexible Dates Option e o sistema mencionará o valor a pagar.



Alteração devido a pandemia de Coronavírus

Com o fechamento dos parques, devido ao COVID-19, os ingressos comprados até março/2020, tiveram a validade alterada para 26/09/2021

Se você está planejando a sua viagem para depois dessa data, verifique se a opção Change Ticket está ativa para o seu ingresso, na sua conta do My Disney Experience.

Caso não esteja, é possível fazer a alteração da data de validade do ingresso através do Call Center da Disney. Você precisará ligar para a Disney (veja aqui como ligar na Disney em português e fazer a ligação gratuita) e solicitar a alteração. Caso tenha diferença de preço, você efetuará o pagamento para eles, no mesmo momento.

Devido a grande quantidade de pessoas ligando na Disney, é possível que você precise ficar aguardando em uma fila. Para evitar isso, ligue logo no primeiro horário, às 7h do horário de Orlando. Neste horário o atendimento será praticamente imediato.


👉 Se você estiver precisando comprar ingressos, acesse o nosso site com os melhores preços, clique aqui. A compra pode ser parcelada em até 10x sem juros. Se estiver com dúvida ou precisar de ajuda, entre em contato comigo através do WhatsApp (clique no link do WhatsApp no site dos ingressos) ou pelo e-mail contato@orlandoemfamilia.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário