30 de novembro de 2020

A LAND SUPER NINTENDO WORLD ABRIRÁ EM 2021 NO JAPÃO

A Universal Studios do Japão divulgou hoje que abrirá a nova land, tão esperada por todos os fãs de Mario, em 2021. E já tem a data de inauguração.

Veja aqui os detalhes.


A land mais esperada por todos, a Super Nintendo World, já tem data para abertura, será no início de 2021, na primavera, em Osaka, no Japão, mais precisamente em 04 de fevereiro/2021.

Atualização: devido a pandemia, não será inaugurada em fevereiro. Sem nova data. 

Essa informação é ótima, porque sabemos que na sequência a área também será construída nos parques da Universal da Califórnia, Singapura e em Orlando.

Segundo informações da Universal, a área contará com restaurantes, atrações e lojas, com a temática do Mario e contará com seus amigos também, como por exemplo o Yoshi.

E ainda tem mais, os visitantes poderão utilizar uma pulseira especial chamada Power Up Band, com ela será possível coletar moedas, acertar blocos, pular e mais. (Uauuuuuuu!!! Amei).

Mas, enquanto esperamos a inauguração, a Universal liberou mais imagens:

Atrações:

Mario Kart: Koopa's 


Para entrar nesta atração é preciso ter no mínimo 92 cm.

Yoshi's Adventure


Para entrar nesta atração é preciso ter no mínimo 86 cm.

E a Universal também fez um vídeo de divulgação:

                           


Já estamos super ansiosos com esta inauguração. Lembrando que, em Orlando, essa área fará parte no novo parque da Universal, o Epic Universe, que ainda está sem data para inauguração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário