23 de setembro de 2019

GUIA DE FESTAS DE FINAL DO ANO NOS PARQUES

O final do ano está chegando e com ele toda a magia do Natal, uma das épocas mais bonitas em Orlando.

E, se a sua viagem será entre novembro e dezembro, não perca nenhum detalhe desta época, veja aqui um guia com todas as festas que acontecerão nos parques!


Magic Kingdom enfeitado para o Natal

Ainda no mês de novembro a cidade toma a forma e o clima natalino já fica no ar. Os parques montam suas decorações e algumas festas iniciam, outras iniciam no mês de dezembro.

Por falar em decoração, temos um post contando um pouco sobre as decorações nos parques, clique aqui, porque independente se haverá uma festa de natal no parque, ele será decorado para a época, cada parque com seu tema. Para quem curte a época, posso dizer que, entrar no parque e ver ele todinho decorado para o Natal é de encher os olhos de lágrimas de emoção.


No parque Animal Kingdom a decoração da árvore é 
a mais criativa, cheia de animais
Bom, mas vamos as festas. Aqui neste Guia vamos inserir as informações sobre as festas de Natal nos parques e conforme forem divulgando mais informações, iremos atualizar aqui. 

Disney World:

A Disney já divulgou informações sobre as festas de natal dos seus parques, confira aqui o que você encontrará:

Magic Kingdom

A principal festa de natal na Disney acontece no Magic Kingdom, é a Mickey's Very Merry Christmas PartyA festa de natal no Magic Kingdom começará em novembro e terminará em dezembro, em datas específicas:
  • Novembro: 8, 11, 12, 14, 15, 17, 19, 21, 22, e 24
  • Dezembro: 1, 3, 5, 6, 8, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20 e 22
Esta festa é paga a parte, ou seja, é preciso comprar um ingresso para participar. Como tem ingresso a parte, não precisa comprar ingresso normal para o parque para ir a festa. O horário de início dessa festa de Natal é às 19h e termina à 0h, mas, normalmente, quem tem ingresso para a festa pode entrar no parque mais cedo, às 16h.


                                           Papai Noel na parada do Magic Kingdom
Na festa, os eventos principais são:
  • a parada que acontece com diversos personagens e com a participação super especial do Papai Noel 😃, é a Mickey's Once Upon a Christmastime Parade. Normalmente ela acontece em 2 horários;
  • os shows Minnie's Wonderful Christmastime; 
  • também há um show com a Elsa e sua turma no A Frozen Holiday Wish; e
  • um show lindo, Mickey's Most Merriest Celebration.
Enquanto na festa de Halloween a Disney distribui doces, aqui, na festa de Natal, ela dá chocolate quente e cookies, lembrando que nesta época do ano é final do outono em Orlando.

Em todo o parque há pontos com personagens para você tirar fotos e pegar autógrafos e algumas atrações ficam abertas, entre elas: Big Thunder Mountain Railroad, Splash Mountain, Dumbo the Flying Elephant, “it's a small world”, Peter Pan’s Flight, Seven Dwarfs Mine Train, Haunted Mansion e Space Mountain.

Para comprar os ingressos da festa entre em contato com o Orlando em Família, sim nós estamos vendendo ingressos para a festa 😃, envie um e-mail para contato@orlandoemfamilia.com.br ou acesse nosso site de vendas www.orlandoemfamiliatravel.com.br.

Para o ano novo a Disney celebrará no Magic Kingdom o início de 2020 com festas dançantes ao estilo velho oeste na área Frontierland e ao estilo futurista na área Tomorrowland. Os fogos de artifício ficam por conta do lindo show Fantasy in the Sky. Tanto a festa dançante quando o show de fogos acontecerão nos dias 30 e 31 de dezembro. 

Para a festa de ano novo no Magic Kingdom não é preciso comprar ingresso separado, apenas o ingresso normal do parque.

Epcot

No Epcot acontecerá diariamente as festas International Festival of the Holidays e o Candlelight Processional, no período de 29 de novembro a 30 de dezembro. 

Na festa Festival of the Holidays você poderá conhecer a cultura das festas de final de ano dos países que fazem parte do World Showcase. Também há quiosques com a comidinhas típicas de diversos países do mundo.

O Candlelight Processional, é a grande atração do Epcot para o final do ano, ele possui um coral, uma orquestra com 50 instrumentos e artistas fazendo narrativas do natal. Este show acontecerão diariamente e em 3 horários (17h, 18h45 e 20h15) no pavilhão dos Estados Unidos. Veja abaixo os artistas que farão parte do show:

  • Ming-Na Wen – 29 de novembro a 1º de dezembro
  • Neil Patrick Harris – 2 a 5 de dezembro
  • Whoopi Goldberg – 6 e 7 de dezembro
  • Isabella Rossellini – 8 a 10 de dezembro
  • a ser anunciado – 11 e 12 de dezembro
  • Gary Sinise – 13 a 15 de dezembro
  • Pat Sajak – 16 a 18 de dezembro
  • a ser anunciado – 19 a 21 de dezembro
  • Steven Curtis Chapman – 22 a 24 de dezembro
  • Edward James Olmos – 25 e 26 de dezembro
  • Marlee Matlin – 27 e 28 de dezembro
  • Lisa Ling – 29 a 30 de dezembro
Foto: Disney
Para as crianças se divertirem, assim como ocorre no Food & Wine com as estátuas do Remy, nesta festa as crianças podem procurar o Tico e Teco que estão a procura de enfeites de natal, eles ficam espalhados por todo o World Showcase. Para esta brincadeira, você pode comprar o mapa e os adesivos nos pontos de venda no parque e, ao final, após completar o mapa, troque-o por uma surpresa no Disney Traders. E, se não quiser comprar o mapa também pode brincar de procurar pelas estátuas com as crianças, com certeza elas também irão se divertir.

Para o ano novo, os países do World Showcase preparam festas dançantes animadas. No pavilhão dos Estados Unidos terá música ao vivo no palco do America Gardens Theatre. No horário da virada do ano terá o show Epcot Forever, a contagem regressiva e um show especial.

Os eventos deste parque estão incluídos no ingresso normal, ou seja, não precisa comprar ingresso a parte.

Hollywood Studios

No parque Hollywood Studios haverá novamente o show Jingle Bell, Jingle Bam!. O show é lindo, com projeções e até neve (artificial, tá?!). Ele acontece diariamente em frente ao Teatro Chinês e não precisa comprar ingresso a parte, já está incluso no ingresso normal do parque. Assista aqui um pedaço desse show!


Fotos: Disney
O show acontecerá de 8 de novembro/2019 a 5 de janeiro/2020.


Obs.: Não se preocupe, pois esse show não acontece no mesmo horário do Fantasmic! 😉

Neste parque também acontecerá novamente o Sunset Seasons Greetings, são projeções na atração Tower of Terror, com efeitos de laser e neve. Este show acontecerá de 8 de novembro/2019 a 5 de janeiro/2020.

Você também pode visitar o Papai Noel, que estará no parque de 8 de novembro a 24 de dezembro/19.

Animal Kingdom

Esse ano esse parque entrará nas celebrações de natal da Disney. Aqui a festa iniciará em 8 de novembro


- Discovery Island: nesta área haverá artistas com bonecos animados de animais, como raposas, renas, urso polar e pinguins, além de uma trilha sonora temática. 
Tree of Life Awakenings: Na Árvore da Vida haverá um show de projeções com o tema das festas de ano novo.
- Dinoland U.S.A.: os personagens da Donald Dino’s Bash estarão com roupas temáticas e haverá atividades interativas como bambolê com Tico e Teco.
- Asia: haverá um festival de luzes da Índia, com flores iluminadas e lanternas típicas.
- Africa: nesta área haverá celebrações especiais africanas das festas de final de ano e o restaurante Tusker House também estará decorado com os personagens com roupas de natal.
- Pandora: a área também terá decoração para as festas de final do ano.
No parque Animal Kingdom haverá a celebração do ano novo com festas nas áreas do parque e uma contagem regressiva na Tree of Life.

Disney Springs


O Disney Springs fica todo enfeitado nesta época, eu sou suspeita para falar porque adoro passear por ele em qualquer horário, mas no Natal fica ainda mais encantador e cheio de charme.

E ainda tem encontro com o Papai Noel no período de 8 de novembro a 24 de dezembro e um caminho com várias árvores de natal temáticas, é o Christmas Tree Trail, no período de 8 de novembro/19 a 5 de janeiro/20.

Universal:

Universal Studios

O parque Universal Studios não possui uma festa, mas sim comemorações de Natal. A mais tradicional é a Universal's Holiday Parade featuring Macy's que acontece diariamente e conta com a presença do Papai Noel. Aliás tenho uma dica: assista em frente a árvore de Natal, pois é nesta localização que o Papai Noel para e acende a árvore. 

Além do bom velhinho, há diversos personagens. Esta parada acontecerá de 16 de novembro/19 a 05 de janeiro/20. 

A parada da Macy's com seus enormes balões
Este ano o Natal na área do Harry Potter, chamada Christmas in the Wizard World of Harry Potter estará de volta e contará com decoração e a venda de comidas e bebidas natalinas. Esta comemoração acontecerá no mesmo período da parada da Macy's. 

O parque ainda conta com um show especial do grupo Mannheim Steamroller, mas as datas ainda não foram divulgadas. 

Essas comemorações estão incluídas no ingresso normal do parque.

Islands of Adventure

Na área infantil Seuss Landing acontecerá a Grinchmas, terá uma decoração com a alegria do Dr. Seuss e personagens do filme Grinch passeando pela área. Também terá o espetáculo Grinchmas Who-liday Spectacular. Ele acontecerá de 16 de novembro/19 a 5 de janeiro/20.


Mas, com certeza, a grande atração acontecerá na área do Harry Potter do Island, a Christmas in the Wizard World of Harry Potter, com um show de projeção no castelo de Hogwarts.



Estas comemorações acontecerão de 16 de novembro/19 a 05 de janeiro/20 e estão inclusas no ingresso normal do parque.

CityWalk - festa EVE

No CityWalk não podemos deixar de mencionar a festa EVE, que acontece em todos os anos no Ano Novo (31 de dezembro). Essa festa faz sucesso, possui bebidas e comidas, a maior pista de dança ao ar livre de Orlando, brinde da meia noite com champagne e fogos de artifício.

Os ingressos já estão sendo vendidos.

SeaWorld Parks:

SeaWorld

No parque SeaWorld acontecerá a festa de Natal chamada SeaWorld Christmas Celebration, no período de 23 de novembro a 31 de dezembro, em datas selecionadas. 


A enorme árvore de natal no Sea World
Esta festa terá:
  • Encontro com o personagem Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho (lembra dele?);
  • O Papai Noel estará na atração Wild Arctic;
  • Um show de Natal dos leões marinhos Clyde e Seamore;
  • Um show com a turma do Elmo, do Sesame Street;
  • A história de Natal, contada no palco com a participação de fantoches e animais de verdade, é o Wondrous Night;
  • O show Sea of Trees, mais de 100 árvores de natal iluminadas colocadas no lago do Sea World, durante o show elas brilham conforme a música;
  • O show com a baleia Shamu, o Shamu Christmas Miracle;
  • O show de patinação no gelo, Winter Wonderland On Ice (esse é o que eu mais gosto na festa!!!), você pode ver o vídeo do show aqui.
No dia da virada do ano, 31/12, acontecerá a festa New Year's Eve, que contará com DJ's, cervejas artesanais, comidas e fogos de artifício a meia noite.

Estas festas não precisam de ingresso a parte, já estão incluídas no ingresso normal do parque.

Busch Gardens

No parque Busch Gardens acontecerá a festa de natal Christmas Town Holiday, no período de 16 de novembro/19 a 6 de janeiro/20, em datas selecionadas.

                                    O parque com iluminado para a festa de natal
O parque ainda não divulgou mais detalhes da festa, assim como as datas da festa, mas normalmente conta com a participação do Rudolph, a rena do nariz vermelho, shows de natal, a casa do Papai Noel e, claro, o próprio Papai Noel. Assim que o parque divulgar mais detalhes atualizaremos aqui.

A festa no Busch Gardens também está incluída no ingresso do parque.

Legoland

No parque Legoland acontecerá a festa Christmas Bricktacular, que será nos dias 29 e 30 de novembro/19, 1, 7, 8, 14, 15, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 e 31 de dezembro/19.

                                                  Adoro as estátuas de Lego no Legoland!!

O Legoland monta uma grande árvore de natal feita de Lego. O Papai Noel e Soldadinho de Lego também estarão presentes, além de atividades como um caça ao tesouro. Muitas estátuas de lego com o tema de natal enfeitam o parque.

Para o ano novo o parque prepara o Kid's New Year Party, uma festa de virada de ano que acontece antes da meia noite, para as crianças. Ela conta com fogos de artifício, música, dança e muita diversão para a criançada. Ela acontecerá em 31 de dezembro.

A festa está incluída no ingresso normal do parque.

Prontinho!!! Agora é só incluir as festas no seu roteiro 😃 e se divertir!!!

Compra de ingressos

O Orlando em Família vende ingresso para as festas e parques, acesse o nosso site para realizar o seu pedido www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou entre em contato e solicite um orçamento através do e-mail contato@orlandoemfamilia.com.br.

Comprando com o Orlando em Família você pode parcelar em até 10x sem juros no cartão de crédito, sem inclusão de taxas, e recebe o seu ingresso rápido e por e-mail. 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário